Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaisSolucoes

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MaisSolucoes

  1. Pessoal, Mudamos de endereço para um espaço mais amplo, confortável e seguro. Nossa equipe é formada por técnicos certificados pela Apple que estão aptos a realizar reparos em Mac, iPhone e iPad. Estamos no Shopping Città América, no seguinte endereço: Av. das Américas, 700 - Bl. 06 Sl. 130 - Barra da Tijuca.
  2. Problemas com seu Mac? A Mais Soluções está preparada para te ajudar!!

  3. Obrigado Macsaber, entendemos seu ponto de vista. Porém, preciso esclarecer que não somos Assistência Técnica por opção, parece estranho mas é verdade. Se nos tornarmos AT, teremos que consertar iPods, o que não é bem o nosso Job. Então preferimos certificar todos os técnicos e atuar mais na área de TI, entende? De qualquer forma, obrigado pela dica!
  4. Bem, apesar de sermos assistência técnica também - porém não autorizada, de fato - sentimos muito pela decepção que todos tiveram ao entrar em uma A.T aqui no Rio. É lamentável a falta de comprometimento que alguns funcionários têm com a loja em que trabalham e também com os consumidores. Não somos da MacStore e nem temos nenhum tipo de vínculo com essa loja, mas nos sentimos na obrigação de vir aqui - já que nenhuma autorizada se pronunciou - e pedir desculpas em nome da classe. Abs,
  5. Bem, seríamos modestos demais ao indicar outra assistência que não fosse a nossa. Mas como o seu ainda está na garantia, no site da Apple mesmo você poderá encontrar ajuda. Quando o seu iMac sair da garantia, aí sim poderemos atendê-los, pois nossos todos os nossos técnicos são certificados pela Apple. Boa sorte!
  6. Uma matéria na revista Pequenas Empresas & Grandes negócios já comprovou que muitas vezes é mais rentável alugar uma máquina do que comprar. Por isso trazemos mais essa alternativa para você.Para saber como alugar uma máquina: http://www.maissolucoesinformatica.com.brOu então: http://bit.ly/cNDCWiGrande abraço!
  7. Olá, lamento pela demora em respondê-lo. Ainda não somos autorizados, porém possuímos técnicos devidamente certificados pela Apple. Portanto, para este tipo de procedimento não estamos aptos a atendê-lo. Abs,
  8. Você pode comprar estas memórias conosco, aqui na Mais Soluções. Basta entrar em contato por e-mail, se assim preferir. viviane@maissolucoesinformatica.com.br Abraços!
  9. Bom dia Gabriel Rossi, Esse iMac que você tem pode rodar qualquer coisa, ele funcionará perfeitamente com o CS4 e com o "joguinho" Call of Duty. Atenciosamente,
  10. Pessoal, Palavra de amigo e assistência técnica "não o faça". Não deixe ligado à energia sem a bateria, como o colega falou, esse procedimento pode queimar os componentes do macbook. Já pensou, queimar a placa-mãe pensando que está fazendo um bem para a bateria do Mac? Acho que não compensa né? Abraços!
  11. Silas, Você cadastrou alguma senha? De repente basta dar OK e pronto, ele liga sem a necessidade de digitar senha. Parece bobeira, mas muita gente nos procura com esse simples probleminha. Abs.
  12. Bulabr, Vou entrar em contato com a equipe técnica e ver se eles acham alguma solução para ajudá-lo. Assim que tiver uma resposta, posto aqui. Abraços!
  13. Lucas, Temos esta alternativa, http://bit.ly/aTIHPE. Quem sabe não te ajuda. Boa sorte. Equipe Mais Soluções (21) 2565-8377
  14. Gabmtg, Esse tipo de reparo nós não fazemos, mas no site da Apple na parte de Suporte você poderá procurar por alguma autorizada que tenha acesso à peças oriundas da própria Apple para fazer o conserto. Por enquanto, estamos aptos a troca de memória e HD, que são peças que não necessitam vir diretamente da Apple. Porém, na parte de software somos especialistas, integrando, inclusive, Macs e PCs. Espero ter ajudado! Abs, Equipe Mais Soluções (21) 2565-8377 / (21) 4104-3842 atendimento@maissolucoesinformatica.com.br http://maissolucoesinformatica.blogspot.com
×
×
  • Criar Novo...