Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

astroman

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que astroman postou

  1. Boa tarde Gabriel, consegue o Mac Mini M2 Pro? Qual valor?
  2. Olá pessoal, as notificações do Lembretes ficam reaparecendo na tela do iPhone, mesmo após clicar em "limpar tudo" 😒 Como fazer pra que elas não voltem, por favor? Muito obrigado!
  3. Entendi amigo... mas o estranho é que no iOS 14 essa flechinha do GPS da Localização aparecia somente as vezes. Agora está sempre ali (mesmo agora tendo desligado o Locais Importantes). E como de praxe, percebi que a bateria está durando menos que no iOS 14 😖
  4. Boa tarde amigos, Notei que meu iPhone está sempre com o ícone ligado dos Serviços de Localização (parece que foi depois que atualizei para o iOS 15). De acordo com o print, são Serviços do Sistema. Eles não deveriam estar sempre em uso, correto? Tem rolado com alguém isso também?
  5. Conferi aqui e realmente tem que clicar e manter o dedo na notificação que aparecem as opções tanto do WhatsApp e do Lembretes... realmente preferia antes de arrastar pro lado 😖
  6. Boa noite pessoal, Atualizei para o iOS 15 e notei que tiraram a opção de reproduzir mensagens de áudio do WhatsApp na barra de notificações (sem precisar abrir o app). Outra coisa foi na notificação do app Lembretes que não é mais possível clicar na notificação e escolher as opções como "lembre-me esta tarde", "lembre-me de manhã" etc O de vocês também está assim? 😡
  7. Olá pessoal, gostaria que meu Macbook conectasse somente na rede WiFi 5G de casa, porém como uso o iPhone na rede 2.4ghz, meu Mac conecta as vezes nessa rede, já que ambas senhas ficam salvas no meu iCloud. Se eu remover a chave da rede 2.4ghz do meu Mac, ela também apagará dos meus outros dispositivos, correto? Já deixei a rede 5G no topo das “Redes Preferidas” nas configurações e não adiantou. Alguma solução? Agradeço desde já!
  8. Olá pessoal, tenho uma dúvida que é muito importante pra mim O "serial number" da bateria que aparece em "system information" é um código único pra todas as baterias do mesmo modelo? Ou esse serial é diferente pra cada bateria? Agradeço quem puder me esclarecer!
  9. Boa tarde! Tudo bom Jair e por aí? Você poderia nos indicar onde conseguir baterias boas pra Macs Retina fora das autorizadas? Realmente em ebay, aliexpress etc só encontro paralelas...
  10. Boa tarde Jair, Pelo que pesquisei somente a Apple vende bateria original através de suas assistências autorizadas. Portanto qualquer bateria encontrada no mercado (dos macbooks de retina) é paralela, correto?
  11. Larissa, eu tentaria mais vezes com a Apple, pois depende muito do funcionário que vai te atender. Já aconteceu comigo e não tive sucesso na primeira, mas no segundo contato outro atendente aceitou trocar minha bateria já fora da garantia. Eles trocam sim, já que é bem provável que sua bateria morreu por conta de algum defeito. Em último caso se não conseguir mesmo com a Apple, procure a bateria no Mercado Livre (dá pra encontrar também no ebay, aliexpress etc, mas fora da Apple só existem baterias paralelas) do seu modelo de Macbook e só leve numa assistência paralela pra trocarem.
  12. Isso, depois posta aqui como ficou seu caso. Boa sorte! Por nada, Larissa
  13. A bateria tem que durar muito mais, caso não tenha mal uso. Acredito que trocam gratuitamente sim. Se o mac não tiver sinais de danos físicos, acidentes com líquidos, carregadores piratas etc. Basta falar diretamente com a Apple pelo suporte deles e agendar pra te ligarem, só acessar o link e ir seguindo os passos https://getsupport.apple.com/ Mas se a Apple aceitar a troca, tanto gratuita ou cobrando o serviço, só aceitarão fazer caso não tiver sinais de que o aparelho foi modificado por uma assistência não autorizada. Boa sorte
  14. Sim ela incha literalmente, inclusive pode danificar o mac todo quebrando teclado, trackpad etc. Por acaso você viu quantos ciclos ela tinha? Como saber: https://support.apple.com/pt-br/HT201585 A bateria aguenta 1000 ciclos, então se ela estragou bem antes disso acredito que talvez você consiga trocar gratuitamente por ser um defeito. Caso a bateria tenha morrido por exceder os ciclos, o jeito é ir em uma assistencia paralela pra instalar corretamente essa bateria paralela que vocês compraram.
  15. Larissa, qual foi o problema da bateria original? Dependendo do problema (por ex: bateria inchada) eles trocam sem custo nenhum, mesmo fora da garantia: https://macmagazine.com.br/2017/01/19/dica-apple-tambem-troca-baterias-estufadas-de-macbooks-airpro-gratuitamente-e-ja-fora-da-garantia-no-brasil/ Não fale com assistencia autorizada, basta falar diretamente com a Apple pelo suporte deles e agendar pra te ligarem https://getsupport.apple.com/ Caso você ainda tenha a bateria original, sugiro que leve numa assistencia paralela que saiba como reinstalar corretamente a bateria original sem deixar vestígios e posteriormente entre em contato com a Apple falando do problema da bateria.
  16. Boa tarde amigos, preciso trocar a bateria do meu Macbook retina early 2013 (A1425). Na autorizada Apple pediram 1800 reais e no Mercado Livre achei a venda por 350 reais e dizem ser originais, mas não creio. Inclusive vi na reputação dos vendedores, clientes reclamando da má qualidade do produto. Gostaria da ajuda de vocês... A única forma de comprar uma boa bateria que realmente funcione bem é na autorizada?
×
×
  • Criar Novo...