Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bhfaria

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bhfaria postou

  1. Pessoal boa noite. Para aqueles que tem o iPhone 11 Pro Max ou que tenham visto isso em algum review, duas dúvidas: 1) Quanto tempo de gravação contínua o iPhone suporta? Pergunto pois em DSLRs geralmente cortam com 29m:59s 2) Qual o tamanho do arquivo (em megabytes) por minuto de gravação na resolução de 1080 em 30fps? Obrigado!
  2. Pessoal boa noite. Não sei se acontece apenas comigo mas se eu estiver navegando com o Safari e usar a função voltar para voltar na página anterior o app da uma congelada e depois volta a responder. Tem acontecido tanto no iMac quanto no iPhone e no iPad. É só comigo? Alguém tem alguma sugestão? Obrigado a todos.
  3. Pessoal, Vou responder aqui pois a insistência ajudou. Foi um tanto simples: ESPEREI a tela liberar para digitar o código. Aparentemente não há tempo fixo. Bem que poderia ter essa informação na documentação da Apple.
  4. Pessoal boa noite, tudo bem? Eu tinha esquecido aonde estava o MBP então fiz o bloqueio pelo Find My Phone. Após localizar ele e ligar surge a mensagem: "Seu computador está desativado. Tente novamente em 60 minutos." Após esperar uma hora (várias vezes), de cara surge a tela de erro: "código incorreto, tente novamente", só que não tem aonde digitar! Alguém já passou por isso ou tem noção em como resolver? Obrigado.
  5. Agradeço a vocês pelas colocações, são muito bem vindas. tenho um grande dúvida referente ao tamanho dos apps instalados: se o tamanho é equivalente ao do iPhone por exemplo. Voice trabalhar com muito conteúdo (foto e vídeo) mas nada ué chegue a 100gb que é a média que mantenho no mbp mas são vários apps para utilizar e esses sim me preocupam. Caso alguém tenha disponibilidade, poderia instalar o Photoshop mix e me falar o espaço ocupado, só para comparação? obrigado a todos
  6. Pessoal boa noite. Estou no aguardo do novo iPad Pro 10.5 para ser feliz, mas tenho uma grande dúvida: armazenamento de 256gb ou 512gb? É exagero o 512gb, pensando na longa vida do dispositivo? outra questão: já tive (3 anos atras) um tablet e não senti necessidade de ter um chip nele. Hoje vocês recomendariam um tablet com chip ou apenas parear com o iPhone já está de bom tamanho? obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...