Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BiggerjazzBR

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre BiggerjazzBR

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 03-04-1997

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Teresópolis-RJ

Últimos Visitantes

278 visualizações
  1. Havia comprado LACRADO em uma das lojas CASAS BAHIA. com 2 dias de uso apresentou esse problema e a loja se negou a trocar o aparelho depois de inumeros testes. Resumindo toda a história: Enviei o aparelho via correios para o reparo na Apple, onde depois de 1 mês alegaram ter EXTRAVIADO = Recebi 1 novo igualzinho. Relatei como o problema ocorrido com as Casas Bahia no site consumidor.org e depois de 1 mês recebi uma ligação do setor de relacionamento informando que eles me dariam 1 novo aparelho LACRADO em forma de desculpas por todos o ocorrido. Fiquei com 2 aparelhos lacrados em perfeito funcionamento rs.
  2. Felizmente recebi outro aparelho da Apple depois de ter enviado o antigo via correios para o reparo e ele ter sido EXTRAVIADO.
  3. Bom dia brother. Tenho interesse no iPad, gostaria de ver algumas fotos dele, por gentileza. 
    Me passa ou número de contato seu ou me chama no whatsapp (21) 97108-5411.

     

    Aguardo seu contato.

  4. Olá pessoal, caso o tópico não esteja no local certo, me perdoem mas eu creio que p meu problema, esse é o local mais indicado. Pois bem, comprei meu aparelho (iPhone 7 Plus 32gb) na última sexta-feira e até no sábado estava tudo ok. No domingo eu comecei a reparar que o aparelho fica caindo o sinal da operadora e voltando toda hora. No hora até pensei que fosse problema com a operadora mesmo. Porém até agora ele continua com o mesmo problema. Num instante tem sinal(VIVO) e no outro está "sem serviço". Já retirei o chip e coloquei no iPhone 6 da minha esposa e localizou rede na hora mas o chip dela também ficou oscilando no meu. Alguém já teve esse problema? Já atualizei o iOS e continua na mesma...
×
×
  • Criar Novo...