Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipessouza

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que felipessouza postou

  1. Pode colar link do vendedor? Já achei uns mais baratos mas desconfiei
  2. Boa noite Victor! meu iPhone é americano e atende as condições pelo diagnóstico feito. Eu tentei usar diretamente o cartão com a Apple e não consegui. O PayPal é uma segunda opção mas também não funciona. A comissão de 5% para uma compra assistida é razoável e eu faria de boa. Obrigado.
  3. Boa noite Victor! meu iPhone é americano e atende as condições pelo diagnóstico feito. Eu tentei usar diretamente o cartão com a Apple e não consegui. O PayPal é uma segunda opção mas também não funciona. A comissão de 5% para uma compra assistida é razoável e eu faria de boa. Obrigado.
  4. Boa tarde. Comprei um iPhone 7 Plus recentemente através de um amigo que foi para os EUA e queria adquirir o AppleCare+ também como o Erick Cordeiro. Cadastrei no PayPal USA mas ele recusa o nubank como forma de pagamento. Entro diretamente no site da Apple mas ao adicionar o produto, ele some do carrinho na hora de finalizar o pedido. Entrei em contato com o Nubank e eles informaram que o cartão está autorizado para compras no exterior. Alguém pode me ajudar a efetuar a compra?
×
×
  • Criar Novo...