Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco Vorcaro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Francisco Vorcaro

  1. Em 09/09/2017 at 15:14, Ricardo Brambila disse:

    Olá, Mariana. Tudo bem?

    Tenho um carregador MagSafe 1 de excelente qualidade que usei por algumas semanas. Comprei para meu MacBook Pro 15" 2011. Encostei o macbook porque deu problema na placa de vídeo pela segunda vez, em 2 anos!

    Tenho outro carregador, que comprei junto com esse, que uso desde o início do ano em um macbook 2008 de 13". Me atende perfeitamente e não causou nenhum problema.

    Caso você tenha interesse, posso criar um anúncio no Mercado Livre para você.

    Obrigado.

    IMG_0814.JPG

    IMG_0816.JPG

    IMG_0815.JPG

    Já vendeu? Tenho interesse

     

    Em 12/09/2017 at 08:26, iDesign disse:

    Na minha opinião, magsafe genérico é arriscado, é uma loteria. Você pode comprar um e funcionar perfeitamente por um tempo ou pode queimar a sua máquina nos primeiros usos. Assim o prejuízo será muito maior. Eu sempre dou preferência a comprar magsafes usados, mas originais. Os materiais e os itens de segurança usados na construção, nenhuma genérica vai te oferecer.

     

     

  2. Há pouco tempo estava com o meu mac air tb. Troquei por um mid 2012 sem retina e vou te dizer porque:

    Upgrade de 16 gb de ram possível e ssd. Além disso a Retina não faz muita diferença já que a maioria das pessoas não irão visualizar sua arte em tela retina e a maioria das impressoras não reproduzem com fidelidade suas cores. 

    Além disso, como vc irá trabalhar com programação então ficaria mesmo é com o de 2012.

  3. Eu comprei um air em 2011 e ele ficou comigo até este ano. Vendi ele por 2500 e peguei este mesmo pro (mid 2012 sem retina) também por causa do upgrade.

    Fiz o upgrade de memória e ssd e estou mto feliz. Creio que é um computador para mais 10 anos. Quanto ao sistema, mesmo que não atualize muito mais pra frente, ficar com o Sierra não nos trará prejuízo algum e pelo caminho que a apple vem seguido, talvez seja até melhor. :-)

×
×
  • Criar Novo...