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sidney calixto

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  1. Pois é lamentável o atendimento. Me deram algumas opções em Marilia, Mogi das Cruzes e, pasmem Fortaleza que fica do outro lado do Brasil. Estou pensando em , como irei a São Paulo no final do mês levar em uma assistência de lá. Preciso agora encontrar uma assistência paulistana que tope em despachar meu Mac quando estiver pronto. Mas sinceramente duvido que a apple dispensasse esse tratamento a mim se estivesse nos Eua. Mas entram naquela onda do brasileiro que se lasque
  2. Só atualizando. Apple me enrolou até agora pra me falar que devo mandar o aparelho pra outra assistência sob minha responsabilidade e meus custos. Atendimento muito abaixo do esperado da Apple care. Desculpe aos, como eu era, applemaniacos mas a partir deste momento pra mim Apple nunca mais
  3. Moro numa cidade proxima a cascavel ha 600 km de Curitiba. Apple pediu pra esperar respostas da engenharia americana até quarta feira.
  4. Obrigado amigo. Tentei tudo e não deu certo
  5. Pior que já tentamos tudo isso e mesmo assim nada. O que mais me impressiona e chateia é a assistência técnica não ter sequer detectado o problema. Quer dizer, nem testou pois ele não passa desta tela
  6. Bom dia. Solicito ajuda dos amigos. Farei um breve relato. Tenho um macbook pro 13 polegadas touch bar late 2017 com apple care ativo até março de 2020 que funcionava perfeitamente até 2 meses atras. Desde então o mesmo reinicia e da na tela a seguinte mensagem “ é necessário fazer uma atualização critica de software…” , e não passa desta tela. Entrei em contato com a apple e tentamos reiniciar varias vezes de varias formas sem sucesso. Fui orientado a levar em uma assistência técnica pois o provável problema seria no hardware. Levei na Omni Informatica de Curitiba( dado que moro no interior do Paraná e essa é assistência mais próxima, mesmo assim ha 600 km de casa). Na dita assistência constataram um problema no display de retina( vazamento de Led) e trocaram o mesmo. Liguei, falei com o técnico ( Fernando Saaad), expliquei que esse não era o problema principal. O mesmo falou que estava tudo resolvido e funcionando perfeitamente. Paguei o frete de retorno e quando recebi o computador e fui liga-lo (dia 30/08/19) o mesmo apresentava o mesmíssimo problema. Entrei em contato com o técnico e ele falou que não podia fazer nada e que era pra eu reenviar o cpu pra ele. Liguei pra assistência da apple novamente, fui atendido por uma assistente sênior ( Helivane), muito atenciosa, mas que não conseguiu resolver o problema, disse que nunca tinha visto isso e teria de falar com a engenharia da apple nos Eua. E aqui estou eu sem computador ha 2 meses. E agora? O que fazer? Aos amigos de Curitiba e região não recomendo de forma alguma a Omni Informatica, infelizmente a única assistência autorizada apple em nosso estado. IMG_6035.HEIC
  7. O bobão professor de Deus não tem ninguém querendo dar migué não. Esse bobos que acham que entendem tudo de rede social e ficam cagando o pau pra Apple. Tenho n produtos Apple e sim me senti prejudicado com essa situação a que garanto não ter havido nenhum trauma na máquina. Os produtos Apple são excelentes mas não perfeitos. Você que faz comentários em que duvidam da índole de quem reclamou deve rever seus conceitos e parar de ser babaca
  8. Amigos levei na assistência da apple em Curitiba ( Omni informática) e falaram que esta fora da garantia mesmo tendo apple care. Estou muito decepcionado com a apple.
  9. agradeço a todos levarei na assistência fisica sexta feira e comunico o resultado a vocês.
  10. tenho um MacBook Pro com touch bar comprado ha menos de 3 meses com apple care. Como verão nas fotos mesmo começou a descascar na sua tela. Entrei em contato com apple e enviei as fotos e o atendente me falou que o problema não tem cobertura pois é fisico e que eu sou responsável. Lamentável que um computador de 10.000 tenha qualidade inferior a um de 800 e que a empresa se exima da responsabilidade.Outra questão é o tal teclado novo em que as teclas ficam travando. Nem os note xingar ling tem esse problema. Muito fácil jogar a responsabilidade nas costas do usuário.
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