Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erickrussell

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que erickrussell postou

  1. Boa tarde. Fiz um pen drive com o el capitan. Apertando option ele me mostrou um disco escrito efi. Mas não apareceu o pen drive. Não entendi muito bem. É possível o instalar com gambiarra tem 4Gb de memória um SSD de 240 e o processador é um core 2 duo. Recomendam?
  2. Cara, uma pena ter acontecido isso com vc. O conserto BGA e na placa lógica é muito caro, ainda tem o risco de funcionar 3 meses e parar. Obrigado por me ajudar
  3. Estou achando que o queimei por estática. Deve ser mesmo a placa lógica. Obrigado
  4. A bateria não está estufada e mesmo sem bateria não liga, mas o carregador acende luz verde. Alguém?
  5. Obrigado por respnder Já voltei tudo e também tirei e voltei a bateria. Fiz isso mas não deu. Tem um detalhe , sabe onde abre a bateria? Estava colado, solto e consegui mexer pra frente e pra trás tirando e voltando a bateria. Teria alguma ligação desse botão redondo pra tirar a bateria? Obrigado A bateria não está estufada e mesmo sem bateria não liga, mas o carregador acende luz verde.
  6. Bom dia. Comprei um MacBook white e ele estava ligando normalmente . Eu ia trocar o HD , porque estava na tela cinza mostrando uma pasta. Já comprei sabendo disso. Porém quando desmontei ele , fui fazer upgrade de ram ( e mesmo passando borracha e tentando outras memorias ,troquei o HD e não ligou mais. O carregado indica um led verde. Também troquei a pasta térmica. Alguém.?
  7. tentei instalar o garage band 6.0.5 no lion ele diz que so instalará se houver versao anterior. como nao tenho gostaria de saber se alguém tem versao anterior do garage band em formato dmg? obrigado
×
×
  • Criar Novo...