Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toni Junior

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Toni Junior

  1. Poxa por mais que conheça e tenha realizado compra com esse carinha deveria ter corrido desse prazo de 20 dias uteis né

    Eu entendo o seguinte, se você está com a grana você tem a opção de escolher outros vendedores e ter o produto em mãos o mais rápido possível de preferência pagou = recebeu

    Fica o aprendizado e obrigado por compartilhar essa terrível e triste experiência

    Espero que consiga reaver sua grana

  2. Olá! Como você conseguiu mudar esse canal de acordo com a região do Macbook? Pode me falar o passo-a-passo, por favor? 

    Eu contratei uma internet com model 5gh mas não consigo concectar de jeito nenhhum! Coloco a senha e aparece falha na conexão.

    Observe em 
    Sobre este e relatório do sistema
    Clique em Wi-Fi e veja em canais compatíveis quais são suportadas

    Acesse a configuração do seu roteador e coloque o canal da rede lá no 5ghz

    Espero ter ajudado
  3. Luciano, se não tem necessidade de uso do SO atualizado pode ir tranquilo. Te passo minha experiência como exemplo. Uso um iMac de mid 2010 (modelo 11,2) com um SSD e 12 GB de RAM, upgrades feitos posteriormente, e funciona perfeitamente limitado ao High Sierra. Não dá sinais da idade. Agora, é possível uma falha de hardware por desgaste ? Claro que é, mas tem gente aí usando iMac G5 até hoje enquanto tem gente com Mac de 2 anos com falha de placa gráfica então acho que é meio sorte e cuidado do dono anterior.

    Idem. Faço suas palavras as minhas.
    Melhor um iMac rodando High Sierra liso com updates de segurança do que um Catalina bugado e com diversas incompatibilidade de programas.
  4. Eu tenho um iMac 2011. Fiz a troca do meu MacBook Pro 13 de 2011 por ele.

    Atualmente com 20gb de ram, SSD de 480 e HD de 500gb
    Edito vídeos para o meu canal e ele aguenta legal editar em 1080. Claro que gostaria de uma máquina 2012 ou 2013
    Mas as pessoas pedem o valor parecendo que está em lançamento de iMac.

    Se você conseguir um iMac 2012/13 seria legal até por receber o sistema mais atual.

  5. Alguém saberia me dizer se existe algum aplicativo ou configuração para que o meu iPhone mude automaticamente para a rede mais forte???? Ex: Na minha casa o ponto mais forte é o phcasa, já no quarto é o phcasaext, por conta de um repetidor de sinal que tem no meio do caminho! Só que a mudança tem que ser feita manual.
    desde já agradeço 

    Só com jailbreak isso é possível. Infelizmente o gerenciamento Wi-Fi do iOS é burro.
  6. Em 29/10/2015 at 11:00, samusdta disse:

    Recentemente fiz um upgrade do SSD do meu macbook pro 15 retina mid 2012 que foi o primeiro modelo do Macbook pro Retina e resolvi agora compartilhar.

     

    Na época eu optei em comprar o modelo básico deste macbook pro 15 retina logo após o lançamento com 256SSD e o Apple Care (uma vez que tudo é soldado na placa, fiquei com receio de dar problema e ficar na mão).

     

    Acontece que com pouco mais de 2 anos de uso, 256GB não eram mais suficientes para mim e trocar de notebook agora não era uma opção pelo custo de comprar outro macbook pro 15 e também por não ter mudado quase nada (só atualizou processador e placa de video).

     

    Então comecei a procurar um SSD para upgrade e encontrei de duas marcas, uma da OWC e outra da Transcend:

    http://br.transcend-info.com/apple/jetdrive/

    http://eshop.macsales.com/shop/SSD/OWC/Air-Retina/Apple-MacBook-Pro-Retina-2012-Drive-Internal-Flash

     

    Acontece que o preço é praticamente o mesmo em ambas as marcas. Comecei a procurar então reviews na internet mas não são muitos os que fizeram este upgrade.Optei por pegar o modelo de 960Gb da Transcend (que para o meu mac foi o Jet Drive 725) por ter menos reviews negativos do que os da OWC.

     

    O SSD veio numa caixa com um case e ferramentas para tirar a tampa debaixo do mac. Segui as instruções do manual onde ele manda primeiro colocar o SSD novo na case, conectar o USB e formatar o SSD novo e depois clonar o HD do mac pelo próprio utilitário de disco para então desligar, abrir a tampa debaixo e retirar o conector da bateria, tirar o SSD original, colocar o SSD novo, religar a bateria e fazer um reset na PRAM.
     

    Assim que liguei o mac de volta, ele estava com todas as informações, configurações normal, parecia que nada tinha acontecido fora que agora eu tinha mais de 700Gb livres. Então pude copiar minha biblioteca de fotos que estava num HD externo e copiar para dentro do mac e abandonar de vez o drive externo toda vez que fosse baixar fotos das cameras ou do iphone.

     

    O upgrade não foi barato (há outros tamanhos de ssd mais em conta como os de 480gb), mas pra mim, valeu a pena e agora posso usar o mac por mais alguns anos.

    Boa tarde, você ainda tem o link de onde efetuou a compra deste SSD?

  7. Fala galera, tudo tranquilo.

    Recentemente eu comprei um MacBook Pro de 15 polegadas modelo 2012, porem tenho notado dois problemas ou não sei ainda se é um problema, mas ele não acha minha rede 5g do wifi, alem disso nas configuraçoes do sistema ele diz ter 2 placas de video, mas em SOBRE não aparece.

    Alguém pode me ajudar melhor com esses assas duvidas, anteriormente eu tinha um Mac Mini e este é meu primeiro MacBook.

     

    Screenshot at Jan 18 09-46-34.png

    Screenshot at Jan 18 09-44-38.png

  8. Mas é comum na hora de vincular o paypal aparecer a mensagem de que nao é possivel "sorry, we werent able to set up preapproved payments at thi time" mesmo com número americano verificado.
     

    No meu caso eu usei o app TextNow e confirmei o número americano gerado pelo app. Resolvido!
    Galera...nesse esquema de conseguir fazer conta no PayPal americano, tem que receber um SMS com o numero de la. Alguém conseguiu receber com aqueles números fake da net..so para receber código?
    Tem alguma outra maneira de comprar o parcelado?
    Para comprar a vista, alguém que mora la consegue comprar para mim?
    Valeu 


    Use o app TextNow que gera o número e você recebe o código do SMS por ele.
  9. Em 25/07/2015 at 18:27, Alan Leitão disse:

    Rapaz, uma vez o volume criado, fique tranquilo que o FD vai permanecer mesmo com uma formatação para instalação limpa. Ele só será destruído caso você desfaça o Core Volume específico do FD.

    Já com relação ao Windows, sem problemas, porém o Boot Camp irá colocar a partição do Windows na parte HDD do Fusion Drive, portanto ele não se beneficiará da performance do SSD.

    Boa tarde, esclareceu muito minhas dúvidas, vou fazer isso hoje no meu Mini 2012.

  10. Aparentemente está funcionando o Raid 0 (vindo de uma instalação preparada anteriormente sob o Mojave), agora não vou conseguir mais acompanhar, pois me desfiz do MacBook Pro 2010 13" que tinha Raid 0 em 2 SSDs Samsung EVO 840/750, mas pelo que testei ele reconhecia normalmente, e agora você pôde confirmar também. '-)


    Boa tarde.
    Onde eu encontro esse tutorial para fazer RAID 0 num Mac Mini 2012 com SSD de 500 e HD de 500 usando Catalina ou Mojave?
    Li aqui este tópico mais não achei um tutorial.
    Obrigado
×
×
  • Criar Novo...