jhchaim
-
Total de itens
10 -
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
jhchaim recebeu reputação de David Lima em IMEI na Blacklist - iPhone Recuperado
Peça para a delegacia fazer o B.O. de desbloqueio. É o único jeito.
Se falarem que não faz, volte em outro horário e fale com outro escrivão. Se for o caso ligue até para a corregedoria.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
jhchaim recebeu reputação de David Lima em IMEI na Blacklist - iPhone Recuperado
Meu celular Claro foi desbloqueado. Está normal. Depois de mais de mês o problema foi resolvido após a Delegacia dar baixa no BO e fazer uma solicitação de desbloqueio do BO anterior.
Eles relutam em fazer este procedimento mas é abusiva coisa que funciona.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
jhchaim recebeu reputação de David Lima em IMEI na Blacklist - iPhone Recuperado
Fui recomendado pela ouvidoria da Claro para procurar a delegacia e dar baixa no B.O. que havia feito, pois dizem que este bloqueio é feito em "algum lugar" pela polícia.
Já procurei a DP outrora e disseram que ali não havia nada a fazer.
Vou tentar novamente.
Estou tentando há mais de mês
-
jhchaim recebeu reputação de David Lima em IMEI na Blacklist - iPhone Recuperado
RESPOSTA QUE OBTIVE DA ABR-Associacao Brasileira de Roaming
Prezada Tais,
· Em atenção à seu questionamento, esclarecemos que o procedimento de cadastro e/ou descadastramento de aparelho no CEMI (Cadastro de Estações Móveis Impedidas), que possibilita o bloqueio, bem como o procedimento de desbloqueio é realizado pelas operadoras ou pelos Órgãos de Segurança Pública (delegacias), desta forma, indicamos que os usuários sigam o procedimento estabelecido, entrando em contato com a Operadora em busca das orientações e informações necessárias sobre o seu respectivo processo.
Atenciosamente,
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
jhchaim deu reputação a Renan Bismara em IMEI na Blacklist - iPhone Recuperado
Olá, amigos. Estou com o mesmo problema de todos. Meu celular furtado, depois de recuperado, não recebe e nem faz ligações. O atendente da Claro até me mostrou a tela do sistema deles, em que consta "IMPEDIDO - SIM". Como meus 10 protocolos não adiantaram, entrarei no começo de agosto com uma ação de obrigação de fazer no Juizado Especial contra a Claro. Assim que tiver uma resposta deles em Juízo, avisarei vocês.