Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guijesaraujo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guijesaraujo

  1. Bom dia pra quem chega. Pessoal, estou numa dúvida imensa entre esses dois modelos: MacBook Air M2 16GB 256GB SSD (GPU 10 Núcleos) ou MacBook Pro M1-Pro 14.2" 16GB 512GB SSD. Minha maior dúvida é: O desempenho do M1 Pro é melhor do que o M2 do Air? Porque a diferença de preço entre eles, é muito pequena. Sou Designer de Produtos, trabalho muito com Figma, Notion, Slack e vou estudar programação iOS. Em qual desses modelos eu deveria investir?
  2. Eu estou naquela dúvida de comprar um AirPod. Mas além de ser uma dinheirama em cada orelha, ainda fico com um baita receio de dar esses ruins aí. Boa sorte!
  3. Vocês são foda. Fiquei curioso aqui e agora vou instalar isso no meu X. É torcer pra não dar ruim.
  4. Pessoal, tudo bom? Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista. Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia). A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí. Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app. Enfim, será que é possível?
×
×
  • Criar Novo...