Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ルーカス オリベイラ

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

ルーカス オリベイラ ganhou o dia pela última vez em 17 de fevereiro 2023

ルーカス オリベイラ teve o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ルーカス オリベイラ

  1. Boa noite. Acabou que abri um reparo com a Apple e enviei para eles na última semana com a logística reversa que o Suporte Apple me enviou. No entanto hoje fui acompanhar de curiosidade se ele estava chegando em SP e descobri que na verdade está voltando pra mim….isso se não aconteceu o pior no meio do caminho….pois o destinatário se mudou. Eu sinceramente nem sei o falar, só aguardar pra ver.
  2. Depois de alguns reboots, consegui abrir a câmera. Mas ficou dando um estalo, desliguei novamente e a mensagem voltou. Alguém sabe dizer como funciona? O próximo centro autorizado é a 130km (iPlace). Mas por ter AC+, tenho algum benefício? Não posso ficar sem smartphone….Eu mando direto pra Apple? Obrigado
  3. Olá, Tenho tido uma experiência muito ruim com esse aparelho. E mesmo tirando poucas fotos, hoje quando fui usar travou. Após reiniciar fui notificado sobre a impossibilidade de validação da originalidade da peça. O controle de qualidade da Apple hoje está horrível. Não que isso não possa acontecer, mas agora eu fiquei com pé atrás e falta de confiança, não sei qual será o próximo problema. Bom que coloquei AC+….mas, pelo valor do aparelho, não deveria ter isso. Cordialmente,
  4. Olá, eu acho que pode ser um defeito sim. Fui abrir a câmera e simplesmente informou que não conseguiu identificar a originalidade da peça. Ou seja, deu problema. Além disso tem reclamações no reclame aqui sobre foco.
  5. Boa tarde, Eu meio que desisti de fazer o upload das fotos para o iCloud. Estou nessa vibe do ecossistema Apple por causa do Mac Mini, iPhone e Apple TV. No entanto...que dificuldade enviar mais de 300GB de fotos. Se não corrompe a lib de fotos e vídeos, simplesmente não envia direito. Tentei via navegador e no próprio macOS pelo aplicativo Fotos. Mas simplesmente não vai...testei em dois links de internet e de demora muito, o aplicativo não reconhece todas as fotos e vídeos. Ai hoje tenho Google Photos e Microsoft 365 que funciona muito fácil com zero problemas e tem o iCloud Photos.... Cordialemente,
  6. Estava verificando aqui e quando comprei era 2 anos de cobertura, correto? No suporte menciona basicamente 1 ano. Ou esse Plus inicia após o término do primeiro ano? Obrigado.
  7. Olá pessoal. Obrigado a todos. De fato, só consegui o valor cheio com o cartão Nomad. Fiz até um teste com a Global Account do Inter e o comportamento foi o mesmo. Talvez mudar Apple ID para USA pode dar certo, mas no meu caso ia dar um bom trabalho. Bom fim de semana a todos. Cordialmente, Lucas.
  8. Você usa a conta global do inter? Eu fiz um outro teste pelo PC e o cenário foi um pouco diferente. Compartilhei a página que o app de suporte abre e abri no navegador do PC e fiz o procedimento por lá. Só que dessa vez selecionei o valor full de 200,00 e coloquei meu AMEX só que uma surpresa boa ele validou o cartão, só que recusou informando que a localização dele não era válida. No entanto não tive nenhuma notificação no Nomad fazendo o mesmo teste. No fim, continuei dando o checkout pra ver se iria falhar por falta de saldo. Como imaginava falhou. Com isso o app Nomad informou que a compra foi negada por falta de saldo. Parece então que não é mais possível usar o modo mensal do AC+ com a Nomad. Cordialmente,
  9. Mesmo erro. Testei com VPN, sem VPN e até com o AMEX com esse endereço. O erro é o mesmo. Como se nem tentasse fazer um teste no cartão. Vou esperar esse final de semana pra tentar novamente. Muito obrigado pela paciência e ajuda. Abraços.
  10. Vou testar esse endereço. Estava vendo várias reclamações no Reclame Aqui sobre a Nomad. Outra coisa que percebi é que a Apple não está aceitando o cartão gerado como forma de pagamento quando tento usar ele aqui, não sei se pode estar interferindo em algo. Obrigado.
  11. Olá, Com o suporte a data de compra do meu estava correta. O analista me explicou que em alguns casos de fato pode acontecer de ser necessário. No meu estava correto e não precisou. Será que só será possível o valor de 2 anos? Cordialmente,
  12. Olá Antônio. Muito obrigado pela dica. Logo vou entrar em contato com o suporte e enviar a NFe para tentar novamente. Obrigado.
  13. Olá pessoal, boa tarde. Fiz recentemente uma conta Nomad para poder adquirir então o AC+ para um iPhone pro com menos de 7 dias de ativação. Até aí tudo bem, seguindo o guia do MM sem problemas. Só que sempre no final recebo o erro em anexo. Fiz todo o procedimento correto. Estou tentando fazer na modalidade mensal e estou com um saldo de quase 100 dólares na conta e mesmo assim não vai. Testei diversos endereços sem sucesso também. Não sei o que tentar. Tem ideia do que pode ser? Cordialmente, Lucas.
  14. Olá pessoal, O título é auto explicativo. De ontem pra hoje o iPhone começou a pedir essa validação sem parar. Já loguei no iCloud, Apple Account e tudo certo. Mas, continua pedindo. Já desativei e reativei o backup do iCloud+, retransmissão e várias coisas. Alguma ideia? Cordialmente,
  15. Na verdade, teoricamente com o tempo você vai se adaptar a esse tipo de tela e vai achar estranho telas menores. A minha namorada tinha um i7, e sempre relutava em pegar um modelo Plus por causa do tamanho dela (é baixinha) e até mesmo questão de não adaptar. Fez um upgrade para o i8Plus, e hoje em dia se questiona como demorou a migrar. Cordialmente, Lucas.
×
×
  • Criar Novo...