Boa noite, galera!
Meu nome é Claudia. Estou muito chateada com os problemas que tenho tido com minha internet e a conectividade.
Tenho um I5, computador de mesa de 2011. Também tenho um mac book pro, um iPad pro (usado pelo meu marido deficiente) e dois iPhones (um 6 e um 7).
Portanto, já uso Mac há muito tempo.
Ultimamente, há cerca de 6 meses, os problemas de conectividade se tornaram insuportáveis.
Troquei meu provedor, achando que resolveria. Nada.
Troquei de roteador quatro vezes - TpLink quebra paredes, Intelbras, D-Link dual band, e usei diversos repetidores de sinal. Nada resolve: internet instável, oscilando demais, sinal no quarto muito fraco. Trava, fica lento, não carrega nada. Aí ligo e desligo e tudo volta ao normal. Horrível. E meu marido depende que eu esteja em casa para fazer todo o processo uma vez que ele é deficiente.
Os meninos do novo provedor tem sido incansáveis em tentar resolver, mas chamo eles duas vezes por semana. Um horror. E quando o sinal está full, eles estão me entregando o sinal todo: 20 mg.
Será que existe alguma incompatibilidade entre alguma atualização de sistema e conectividade da rede, numa tentativa de nos empurrar para os airports da apple?
Ou esses roteadores da apple - extreme, capsule - funcionam mesmo?
Por favor, preciso de ajuda, por que não sei mais o que fazer nem a quem recorrer.
Abs