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Claudia Schiedeck

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    Feminino
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    Garibaldi, RS

Conquistas de Claudia Schiedeck

  1. Obrigada querido. Vou avaliar as possibilidades e vamos conversando. Sugeri agora para o meu provedor fazer uma troca geral de cabos. Faz mais de 10 anos acredito que os cabos foram colocados. Imagino que de tanto passar cabos e fios na mesma tubulação possa haver problemas. Vamos fazer isso primeiro. Enquanto isso, vou avaliando outras possibilidades. Sim, eu sei que wifi é um problema mesmo. Estive nos EUA por dois meses o ano passado, realizando um curso de capacitação em Washignton. Sei como é, mas a internet do Hotel era ótima. Falava com meu marido e familiares aqui no Brasil todo dia por skype. Mas na Escola já não era a mesma coisa. Enfim, os problemas sao os mesmos eu sei. Vamos conversando. Obrigada pela disponibilidade. Bjssssss
  2. Só para complementar. Já trocamos o canal, já trocamos roteador, já fizemos de tudo. Como moro no interior do RS e a apple não é comum por aqui, estou tentada a achar que o problema pode ser compatibilidade de roteador e apple, ou mesmo alguma configuração que não estamos sabendo fazer. Vou fazer uma planta do meu apartamento para compartilhar no forum. Acessei o link. o Eeron só tem nos EUA? Pela amazon não vem para o Brasil. Vou procurar por aqui.
  3. Amiko, Então, vou te dar detalhes: Apto. de aproximadamente 115 metros, nada excepcional. Já fiz todos esses testes. Todos! Não é a net. Tenho a impressão, as vezes, que o problema é o roteador mesmo. E a impressão que tenho é de compatibilidade. Faço medições o tempo todo. Normalmente, sinal bom em alguns lugares e no quarto ruim (onde tenho o maior problema). As vezes, funciona no iPad, mas no macbook pro não roda nada. Tive várias bandas ao mesmo tempo (2,4 Gz, 5Gz e um repetidor), nada funcionou. Em outros momentos, o problema está na geração, lá no roteador, nem chegando perto resolve. Os meninos do provedor estão monitorando de longe também e dizem que parece ser uma interferência de alguma frequência. Já baixei aplicativos como o netspot e tentei a versão gratuita, ainda não consegui detectar nada. Agora, por exemplos estou na Universidade, e o sinal voa no meu mac. Mas nao tivemos nenhuma mudança aparente nem no meu apto nem no dos vizinhos. Poderíamos dizer que veio a partir do Ipad Pro, gerando alguma interferência, mas já comprei ele há mais de ano e nunca tivemos problemas com sinal. Lembre que já troquei de provedor por conta disso. Existe algum outro teste de interferência que eu possa realizar. Pensei em comprar a versão full do netspot. Estou desesperada. Já gastei mais de 1500 reais com essa brincadeira.
  4. Boa noite, galera! Meu nome é Claudia. Estou muito chateada com os problemas que tenho tido com minha internet e a conectividade. Tenho um I5, computador de mesa de 2011. Também tenho um mac book pro, um iPad pro (usado pelo meu marido deficiente) e dois iPhones (um 6 e um 7). Portanto, já uso Mac há muito tempo. Ultimamente, há cerca de 6 meses, os problemas de conectividade se tornaram insuportáveis. Troquei meu provedor, achando que resolveria. Nada. Troquei de roteador quatro vezes - TpLink quebra paredes, Intelbras, D-Link dual band, e usei diversos repetidores de sinal. Nada resolve: internet instável, oscilando demais, sinal no quarto muito fraco. Trava, fica lento, não carrega nada. Aí ligo e desligo e tudo volta ao normal. Horrível. E meu marido depende que eu esteja em casa para fazer todo o processo uma vez que ele é deficiente. Os meninos do novo provedor tem sido incansáveis em tentar resolver, mas chamo eles duas vezes por semana. Um horror. E quando o sinal está full, eles estão me entregando o sinal todo: 20 mg. Será que existe alguma incompatibilidade entre alguma atualização de sistema e conectividade da rede, numa tentativa de nos empurrar para os airports da apple? Ou esses roteadores da apple - extreme, capsule - funcionam mesmo? Por favor, preciso de ajuda, por que não sei mais o que fazer nem a quem recorrer. Abs
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