Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Raymel

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Argentina

Conquistas de Michel Raymel

  1. Gostaria de saber se há possibilidade de funcionar o HomePod como speak, precisamente enviando um filme via macbook para o apple tv ( airplay ) e o som saindo pelo o HomePod.
  2. Olá boa tarde, Utilizo mac há 2 anos, mas não tenho habilidades, desta forma minha forma pode ser muito simples de ser respondida. Baixei videos de clipes musicais na internet, fiz uma seleção a seguir, passei para biblioteca do ITUNES e ao iniciar os videos, 1 video inicia com 20 segundos na frente, o próximo video que passa está com 2 minutos ou até mesmo no final do video. Para selecionar os videos a serem tocados eu aperto: command + A Para tocar os clipes pressiono espaço ou o botão play do iTunes na barra superior. Estou fazendo errado? ou alguma configuração ?
  3. É essa a questão onde que eu queria chegar, a apple TV seja ela qual geração, é um hardware da maçã que não causa depêndecia para o dia dia, não é um sistema perfeito que rode sem problemas, é muito limitado ao que propõe. Seria interessante a turma do Macmagazine abordar esse tema no podcast, com relação: necessidade, sincronismo, incompatibilidade com aplicativos, falha durante a transmissão principalmente de espelhamento online do Iphone. Tendo em vista que há rumores, sengundo o RAMBO, que virá uma nova Apple TV com resolução 4k. Tenho uma experiência muito ruim com espelhamento via iphone / Apple Tv 4 Geração , principalmente de programas ao vivo. Gostaria de saber se com uma internet mais rápida isso acontece, para saber se o problema é software / Hardware ou conexão de internet. Utilizo VPN e pode ser mais um argumento para dificultar minha utilização da Apple TV.
  4. Ano passado adquiri uma apple TV 4 geração, ao utilizar emparelhado com o iphone 7 Plus percebo delay, e ao ver partida de futebol por APP: premiere, Esporte Interativo, e filmes através do Telecine, HBO, tem o emparelhamento encerrado, fica apenas a imagem e some o áudio, enfim, não há um sincronismo perfeito mesmo utilizando diversos APP. Sou leigo no assunto e não sei o motivo desse conunto não rodar perfeitamente. Já utilizei no IOS 10 e IOS 11 beta, no beta mais recente é mais aparente a falta de sincronia. Há alguma forma de ajustar? é Normal? gostaria que comentassem, pois a utilidade da apple TV apenas para jogar ou ver filmes dos APP que nela possui, acredito ser muito pouco para um gagdet de um valor elevado. Dados: Apple Tv 4 Geração Iphone 7 Plus Moro na Argentina, Rosário internet 10 MBPS
×
×
  • Criar Novo...