Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel yano

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre gabriel yano

  • Data de Nascimento 05/30/1998

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Presidente Prudente

Últimos Visitantes

1233 visualizações

Conquistas de gabriel yano

  1. Bom dia pessoal, só por curiosidade mas queria saber dos outros usuários do Apple Watch Ultra, quantos dias suas baterias estão durando ? EU tenho um ultra 2 e com tudo ligado ele está durando de 3 a 2 dias e meio mas as vezes (n sei pq) ele dura só 2 dias (com o mesmo uso)… e a saudade da bateria está em 99%, 6 meses de uso…
  2. Cara eu tive um problema com a tela piscando em alguns momentos, por exemplo quando colocava no modo sono e antes da tela se apagar ela piscava branca e apagava… parece que alguns aw estão com esses bugs com a tela… o Genius Bar falou que era problema de software mas aí quando levei lá eles trocaram para mim… trocam apenas a caixa do relógio.
  3. Bom dia galera, tenho um Apple Watch Ultra 2 e toda vez que coloco no modo sono, antes da tela apagar ela dá um pico de tela branca e em seguida apaga… Com alguém também aconteceu ou já aconteceu ? alguma dica para arrumar isso ? já resetei e nada… acontece desde quando comprei em outubro 2023… atualmente usando o WatchOS 10.3.1
  4. Pessoal atualmente possuo um iPhone 14 Pro Max e depois de 1 ano usando com a capa original de silicone da Apple (que n é barato kkk) ela já está toda estragada e não estou a fim de gastar novamente em um produto que não dura muito… ainda mais que estou com Apple Care + Queria saber do pessoal que já usa iPhone sem capa, relatos de como o IPhone fica depois de algum tempo, se ele risca fácil e tals… Pois estou pensando em abandonar o uso da capa (ainda mais agora com o iPhone 15 e o material novo das capas) Agradecido
  5. Galera, no meu iPhone, quando esta ativado a função da senha no whats, as vezes as notificações das mensagens chegam muito tempo depois... alguma ja teve esse problema tmb ?
  6. Mas o watch estava funcionando normal antes ? sera que nao é o cabo? se der, experimenta usar outro cabo e ve se funciona.
×
×
  • Criar Novo...