Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Batagin

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marcelo Batagin

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Boa noite! Há um mes mais ou menos adquiri um MacBook Pro Touch Bar (13-inch, 2016, Four Thunderbolt 3 Ports). Infelizmente ele vem apresentando alguns problemas em relação ao wi-fi. Durante varias vezes ele simplesmente parou de funcionar. O MacBook mostra que está conectado a rede, mas nenhuma página carrega. Você conecta e desconecta da rede novamente, e nada. O curioso é que outros dispositivos conectados a mesma rede, como o iPhone e um iMac continuam funcionando normalmente enquanto somente o Macbook apresenta essa falha. Não é como se não houvesse internet, o site simplesmente não carrega: fica como se estivesse abrindo e não abre nunca. Alguém passou ou conhece alguém que está passando por um problema semelhante? O Mac está na garantia, mas como vou aciona-la considerando que o problema é totalmente "aleatório"? Digo, somente durante algumas horas de uso do aparelho ele apresenta o defeito, como posso provar isso na assistência técnica? O sistema operacional está atualizado na ultima versão Sierra 10.12.06 Obrigado desde já
×
×
  • Criar Novo...