Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sca

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sca postou

  1. Eu tenho esse mouse. Ele é muito bom -- o problema é que já tentei de todas as formas mas não consigo parear. Isso me impede de usá-lo no meu macbook, porém no meu mini mac funciona perfeito. Eu já tive o mighty mouse e joguei no lixo. Aquela bolinha é irritante -- quem sabe o novo mighty mouse, sem bolinha, seja bem melhor. Estou esperando o lançamento para comprá-lo.
  2. Valeu, funcionou! Eu já estava dando voadora no macbook... Só que tem que selecionar o US-Internationl-PC
  3. aqui aparece uma tela da telefônica. o pior é que antes eu digitava o nome do site, sem o ".com" e o safari entendia... agora não mais. não sei se é possível acabar com isso.
  4. sca

    senhas no Safari

    LedStyle, o Safari já está configurado assim... Já fiz também o reset (redefinir).
  5. Pessoal, não sei se isso está acontecendo com mais alguém: Eu tento utilizar o Safari para entrar (logar) em um fórum (o MM por exemplo) ou outro site que necessita de senha e não estou conseguindo. Eu informo o usuário senha e quando dou OK a página recarrega novamente para informar o usuário e senha. Já resetei, fechei e iniciei novamente e não resolveu. Outro dia utilizei o Onyx para "limpar" o cache mas não resolveu. Como alternativa estou utilizando o Firefox. Alguém sabe do que se trata? Obrigado Em tempo: o Safari é verão 3.1.2 (5525.20.1) no Leopard 10.5.4
  6. sca

    Novo vs Refurbished?!?!

    Sinceramente, pela diferença de preço eu nem pensaria duas vezes: novo. Considere na sua análise além do preço: i. garantia -- não sei se é a mesma do novo, ii. procedência. Se não me engano, os refurb nos USA não podem ser vendidos com a mesma embalagem do novo -- a aí como você vai saber se não foi violado no transporte, e iii. assistência técnica -- o tratamento vai ser o mesmo que o do novo ou vai ter aquela história do "o problema que ele é refurb e a não podemos fazer isso ou aquilo" Boa sorte
  7. se você quer arrumar encrenca, go ahead. A bolinha suja muito fácil. Não adianta ficar lavando a mão pois o pó e fiapo de pano vão parar lá no mecanismo interno. Se você tiver a mão um pouco maior vai sofrer.
  8. Tigos, funciona mas no meu não atualizou o storage para 20 GB -- continua 5 GB.
  9. Antonio, Comigo está acontecendo a mesma coisa (eu já tentei atualizar pelo software update sem sucesso). Pelo site mobileme eu consigo ter acesso ao idisk e outros serviços, porém quando tento ir para "account" não carrega a página. Vamos ver se alguém nos ajuda.
  10. Eu tenho esse da Dlink que o Gomero falou no PC do meu filho e veio com drives para o 10.3 e 10.4. Gomero o meu funciona bem, com sinal forte. Na minha experiência, a intensidade do sinal depende de uma série de fatores como posicionamento, proximidade de aquarios, interferência de telefones sem fio, etc. Abraço
  11. Bissolati, já fiz e não adiantou mesmo! Pedi ajuda a um colega. Se ele encontrar alguma solução eu compartilho com o pessoal.
  12. Bissolati, comigo está acontendo a mesma coisa! Tá um lixo. Como é que desliga esse negócio da busca pela telefônica? O engraçado é que antes eu digitava somente "google" e agora se eu não digitar o .com não acha nada e entra essa tranqueira da telefônica. Abraço
  13. sca

    LCD do iMac com falhas

    Tigos, procure a assistência antes de acabar a garantia. Eu tenho um monitor LG 19" e na barra está marcado a lupa do spotlight ... como um fantasma! Na minha mais modesta opnião (e experiência) o LCD queima sim! É só deixar uma imagem fixa por muito tempo. O interessante é que do lado oposto não tem marca nenhuma -- vai entender.
  14. A sujeira na bolinha, geralmente, faz a rolagem para baixo parar de funcionar e não causa nenhum impacto na rolagem para cima. Tente com outro mouse.
  15. A nossa língua já é complexa e o pessoal ainda quer torná-la mais difícil, criando mais uma penca de novas regras que não vão ser seguidas e causam mais confusão. Veja o caso da utilização do hífen. Das duas uma: ou estudamos e aprendemos a língua do jeito que ela está ou será mais fácil adotar o inglês como língua oficial -- bem mais fácil de aprender e acabamos com esse lenga-lenga de acentuação de uma vez por todas. Portugal está certo, como já disse o Electro.
  16. tabu, melhor coisa a fazer é baixar o pacote de atualização diretamente da área de download da Apple e instalar à partir do seu computador.
  17. olha, eu utilizava o Onyx quando eu tinha o Tiger instalado. Como também era do mundo windows achei que precisava, mas nunca senti diferença no desempenho do meu Mac. Depois que atualizei para o Leopard, nunca mais instalei qualquer ferramenta desse tipo -- e não me arrependo.
  18. A bolinha suja muito e se parar de funcionar (pode apostar que isso vai acontecer cedo ou tarde) vai ter que abrir prá limpar... e isso acaba danificando o mouse, mesmo que v. seja cuidadoso. Além disso, se a sua mão for grande (não precisa ser muito), você vai ter dores por uso prolongado. No meu caso, depois de 8 meses de uso eu desisti e comprei um Microsoft Wireless Laser Mouse 8000. Devia ter feito isso antes. Como o DiogoM disse é o Mighty Mouse é só beleza.
  19. Eu tenho o mouse desse kit -- comprei pelo e-bay e paguei US$ 55. Nota 10. Combina legal com o Apple wireless keyboard (modelo novo).
  20. Senhores, achei a solução. Parece que é um problema comum. É só utlizar Mailbox/rebuild.
  21. Pessoal, O mail estava funcionando muito bem até que ontem eu recebi um e-mail em branco, sem remetente e sem assunto. O interessante é que assim que eu apago o dito cujo ele volta! Já tentei também arrastar para outras pastas, mas ele volta instantaneamente para o meu inbox. Alguém já viu isso? Obrigado
  22. Alexandre, Eu uso o Unibanco com o Safari todos os dias fazendo todo tipo de transação e nunca tive problema algum... somente algumas vezes o botão imprimir no form não responde ao comando. Geralmente o que eu faço é resetar o Safari antes da próxima transação. Tenta resetar o Safari (se é que v. já não fez isso). Vamos ver se alguém tem mais experiência nesse tema. Boa sorte
  23. olha esse tópico viewtopic.php?f=17&t=282
×
×
  • Criar Novo...