Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eddbara

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre eddbara

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Estou enfrentando o mesmo problema (Oi) e após tentar por muito tempo resolver a questão com a operadora e a Anatel, sem resultado, não restou alternativa senão distribuir uma ação judicial, o que foi feito na semana passada. Ainda não tive resposta da liminar pedida, mas foi o único e último recurso possível para não ficar com um prejuízo enorme...
  2. Srs., exatamente a mesma coisa aconteceu com o celular de minha esposa, um iPhone 6S plus 128gb. Há aproximadamente 1 mês o aparelho ficou sem sinal Ligamos na operadora (oi) e na Anatel e, depois de 1 semana insistindo, o sinal voltou. Para nossa surpresa, há 15 dias aconteceu de novo, porém sem solução até o presente momento, apesar das n ligações p/ Anatel e operadora. Como ambos somos advogados, não nos restou alternativa senão entrar com uma ação judicial, requerendo o religamento imediato do aparelho e indenização por dano material e moral. juridicamente, a operadora e a Anatel devem informar o motivo do bloqueio e, mais, provar o que alegam. Diante disso, aqueles que estão enfrentando a mesma situação e queiram ingressar com medida judicial, estamos à disposição. Eduardo/Cristhiane (11) 3104-9327 (11) 97986-6030 (whatsapp)
×
×
  • Criar Novo...