Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Midnight

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Mr Midnight

  1. 19 horas atrás, Willyan Alves disse:

    É bom, mas eu não compraria novamente, pois hoje conheço outras opções, hoje eu pegaria um Tenda MW6,  pra fazer o mesmo serviço ou até melhor. Ou até mesmo o Tenda MW3 caso a internet for abaixo de 100mb.

    Ele tem alguns problemas, como por exemplo:
     - a falta de configurações avançadas,
     - a demora em trocar de ponto (as vezes meu celular está conectado ao ponto da sala em 2.4 sendo que eu estou no quarto e poderia estar conectado no ponto do quarto em 5.8 com muito mais velocidade, e demora muito a trocar)
    -  outro ponto é que a conexão entre os pontos wifi tem perda, mesmo não sendo tão distante assim, no próprio teste do GW diz que minha malha está com conexão EXCELENTE, porém apenas no ponto principal eu consigo a velocidade máxima da minha internet sempre, eu vou acabar passando cabo entre os 3 pontos para eliminar esse problema!

    O principal ponto positivo é que acabou com meu problema de cobertura do sinal wifi, eu acredito que quando cabear os 3 pontos entre si, eu vou obter ao menos a velocidade total da internet em qualquer um dos pontos, eliminando assim uma das desvantagens.

    Quanto a demora na troca de pontos, é um assunto delicado, a Google joga a culpa nos dispositivos, mas na hora de fazer a propaganda, todos dizem que "a rede mesh" gerencia isso pra vc. Pelo que pesquisei a rede trabalha com um protocolo 802.11k e 802.11v que informa aos dispositivos o ponto de acesso mais proximo e com melhor sinal, porém nem todos os dispositivos estão preparados pra isso, curiosamente, os iphones e macs estão, e quase nenhum windows/android está, mesmo assim, no meu iphone não funciona como imaginei!

     

    Entendi, eu tinha visto alguns reviews reclamando que ele não utiliza as melhores tecnologias para gerenciamento de sinal e configurações e tal, que perto de outros ele era o mais fraco dos roteadores mesh. Um pena, pq eu adoro os hardwares do google como o home mini e o hub. Talvez espere por uma segunda geração para fazer o upgrade ou vá de outra marca.  Minha casa não é tão grande, talvez 2 cobririam a casa toda, mas com esse problema de troca de sinal é realmente complicado, pq se vc saí do quarto e vai pra sala, ainda ficar preso no roteador do quarto...não ajuda. Mas, obrigado pelo review!

  2. 21 horas atrás, Willyan Alves disse:

    Ultimas Compras:

    2 Homepods (stereo)
    Magic Keyboard 2 Space Gray
    Acessorios homekit (sensores de porta/janela, sensores de presença, alarme, sensor de temperatura, botoes sem fio) tudo da xiaomi linha AQARA
    2 Google Home e 1 Google Home Mini
    Vários sonoffs para a automação residencial
    10 Lampadas Yeelight RGB
    Google Wifi 

    Estou bem animado com a automação de toda a casa, em breve planejo postar um video mostrando como está tudo por aqui, e também comparar a automação da apple com o google home.

     

     

    Amigo, o que está achando do Google Wifi?

  3. 21 horas atrás, Willyan Alves disse:

    gostei do carregador, quanto custa ?

    Custou uns R$ 240,00. Eu gostei bastante, é bem prático.

    21 horas atrás, realpehs disse:

    onde conseguiu a bagsmart? vi no canal do uravgconsumer e fiquei bem interessado nela.

    Peguei no site da bagsmart (https://www.bagsmart.com/) mesmo e um amigo que estava no eua trouxe para mim. Aproveitei e já peguei 2, são excelentes.

  4. Em 18/12/2018 at 12:54, FЯΞD disse:

    Como não gosto e nem uso cases...comprei essa skin na slickwraps...ficou louco kkkk as pessoas perguntam se a tampa é transparente kkk. Segue foto do adesivo em si e depois instalado. Abs 

     

    Captura de Tela 2018-12-18 às 12.51.41.png

    Captura de Tela 2018-12-18 às 12.51.55.png

    Também não curto colocar capinha mais, estraga o design do aparelho...Caraka que maneira essa skin, não conhecia! Ficou show!

  5. Em 13/12/2018 at 14:51, iVinícius disse:

    Obrigado pelas informações!

    Eu não usei o Carbon Cloner, eu fiz a instalação limpa no SSD, mas com o Mojave está demorando muito meu Boot!

    quando ligo o meu iMac fica uma tela preta durante uns 2 minutos e depois quando aparece o logo da maçã em segundos carrega, o problema é essa tela preta!

    Qual case está utilizando, e em qual porta de entrada? USB 3.0?

    Desculpa a demora!

    Entendi, pensei em fazer dessa forma também...mas como era o de trabalho, eu tinha muitos apps instalados e documentos que teria que fazer backup  e depois restaurar, então clonar pra mim foi melhor. 

    Entendi, estranho...como vc fez uma instação limpa, deveria estar voando. O case foi um da Multilaser também, sim coloquei na 3.0!

     

  6. 32 minutos atrás, iVinícius disse:

    Boa Tarde Amigo!

    que bom que deu certo p/ você também, realmente fica uma maravilha o Mac depois do SSD!

    qual o tempo de boot(inicialização) seu? o SSD está em formato APFS ou HFS+? Utilizou o Copy Carbon Cloner?

     abraços!

    Nossa, dava desânimo usar uma máquina dessa com uma lentidão enorme para abrir qualquer app e pasta.

    Ainda não testei, mas foi menos de 50s tranquilo...antes levava uns 3 - 5 minutos. Formatei em APFS e utilizei sim o Carbon Cloner, excelente app, bem fácil de usar.

    Foi bem tranquilo o processo todo, importante que aqui na empresa temos mais umas 10 ou 12 máquinas dessa nas áreas e todo mundo reclama da lentidão...passei pra área de suporte como fazer, e o caras vão replicar na empresa toda, vai ajudar uma galera!

     

    1 minuto atrás, iVinícius disse:

    Esqueci de perguntar, esta utilizando o Mojave?

    "Boa Tarde Amigo!

    que bom que deu certo p/ você também, realmente fica uma maravilha o Mac depois do SSD!

    qual o tempo de boot(inicialização) seu? o SSD está em formato APFS ou HFS+? Utilizou o Copy Carbon Cloner?

    abraços!"

    Sim, usando o Mojave!

  7. 15 horas atrás, Herb disse:

    Pessoal que tem o Apple Watch Series 4, quanto tempo dura a bateria de vocês sem o uso do LTE? Vi em alguns reviews que ele durava um pouco mais que o Series 3 mas o meu está indo na mesma proporção, nada de diferente.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    O meu não tem o LTE,  para mim a bateria dura bastante, tranquilamente 2 dias, até mesmo fazendo 1hr de atividade física todos os dias; Normalmente eu chego em casa no 1 dia com uns 60%, e no 2 dia chego  com 20%. Eu tinha um series 0, então o salto foi absurdo. 

    14 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

    Porque você acha que seus pais vão acabar não usando?? Pelo contrário, eles devem é querer mais e mais automação para melhorar a vida deles também!!

    Como já mostrei antes aqui no tópico, tenho interruprotes e tomadas Apple Homekit da marca Koogeek - que vende no aliexpress por preços muito bons (mesmos preços de bons produtos "burros" aqui no Brasil), além das lâmpadas Hue e fechadura Schlage. Basta que ainda existam interruptores (switches) para acionamento manual por quem não fica com o celular na mão o tempo todo que tudo se resolve e a adoção é imediata

    Ah, pq eles são daquele tipo que que sempre falam que “isso não é da minha geração” e não se dão a chance de aprender.  Eu tento convecer eles a usar o google home mini para cuidar de besteiras do dia a dia...mas sabe como é.

    Eu to de olho mesmo nessas tomadas, eu curti os posts que vc fez, vou dar uma olhada e importar para complementar a casa inteligente;

  8. Em 08/12/2018 at 00:55, Guedes - Brasília disse:

    Phillips hue é show! Parabéns!!

    Já está usando as automações do Apple Homekit?

        São muito legais mesmo...impressionante como funcionam bem e são práticas. Configurei algumas coisas só, basicamente só no meu quarto, como ainda moro com meus pais não dá para colocar em toda casa por que eles vão acabar nao usando.  Mas é super maneiro o esquema do despetador, que ela vai ascendendo aos poucos até dar o horário...show de bola!

  9. 19 horas atrás, Herb disse:

    Comprei essa belezura na Apple Store do Morumbi Shopping no final de semana. Não sou nenhum paranoico por áudio e som portanto nem percebi nada disso que dizem perder qualidade sonora por conta do ANC ligado.

    Só estou encucado com uma coisa. No mesmo final de semana usei ele na academia para corrida e musculação e suo bastante, as almofadas chegaram até a ficar molhadas e toda hora tirava para secar. Alguém que tem/teve já usou nessas mesmas condições? É resistente ao suor? Sempre usei os AirPods e foram perfeitos, nunca deu problema, mas esse Beats a qualidade sonora é mil vezes melhor e gostaria de substituir meus AirPods por ele.

    IMG_1797.jpg


    Tenho um desse, excelente fone!

    Mas não recomendo você usar na academia, o beats é mais para curtir um som, com o suor vai acabar estragando as almofadas. Eu sempre uso os airpods, pq são mais parrudos nesses quesito.

  10. Em 30/11/2017 at 22:25, Mark Nas disse:

    Sobre a tv, o q achou ? Andei pesquisando algumas de 40” e essa era a minha primeira escolha... o som próprio dela é bom ? A curva faz alguma diferença na prática ? 

    Eu estou gostando bastante da TV, tanto pra jogos, quanto para ver filmes e TV,  a imagem é incrível e som é excelente. A tela curva, não tem uma diferença realmente impactante...vc percebe que é mais legal quando fica centralizado em relação a tela. O único contra assim que eu posso falar, é que o software da Samsung as vezes buga, principalmente quando vc está trocando dos apps para a TV. Ele dá freezing e vc não consegue fazer mais nada...mas aí é esperar q ele voltar. Mas no todo, eu recomendo essa TV.

  11. Aqui vai um compilado de coisas que comprei nos últimos tempos...

    --> Combo Nintendo Switch + Case + Amiibo Zelda + The Legend of Zelda Breath of The Wild

    IMG_3656.JPG

     

    --> Amiibos Splatoon + Mario 30th 

    IMG_9319.JPG


    --> Kindle Papewhite

    IMG_2252.JPG

     

    --> Samsung Full HD Curva 40k6500 

    IMG_5554.JPG


    Para organizar mais com a chegada da TV, encomendei esse móvel...

    IMG_5249.JPG

    IMG_4226.jpg

     

    --> IPhone 7 Plus

    IMG_8128.JPG

     

    --> AirPods

    IMG_8958.JPG

     

    -> Beats Solo 3 Wireless

    IMG_8223.JPG

     

    --> Pulseira AppleWatch

    IMG_6454.JPG

  12. Pessoal,

    Comprei um beats solo 3 wireless via Mercado Livre, por um preço bem atrativo, o produto é usado e recebi hoje mas constatei que uma das hastes está descolando, o que claramente é um defeito do produto , e pela minha experiência acredito que com o uso ela vai acabar de descolar e eu vou ficar com a bomba na mão. Pensei na hora em devolver ao vendedor, mas resolvi conferir para ver se estava na garantia e ainda está, até novembro. Agendei uma visita na Apple Store, mas aí me bateu uma dúvida depois do e-mail de confirmação, para produtos beats é obrigatório a apresentação da nota fiscal do produto? O vendedor não a enviou. Já acionei a assistência para problemas com o meu IPhone e nunca pediram a nota.

    Alguém sabe dizer se conseguirei auxílio da garantia nesse caso? 

     

    Obrigado!

     

×
×
  • Criar Novo...