Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Dullius

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Dullius postou

  1. Guilherme Dullius

    Mac M1 e PJe Office

    Amigo, por um acaso está conseguindo usar o ProJudi e os assinadores do eproc?
  2. Eis que estava querendo ver o benchmark do meu note, quando me deparo com os macbook's pro 2018. https://browser.geekbench.com/v4/cpu/7892145
  3. Comprei essa máquina, HP Spectre x360 i7 8a Geração, 16gb de Ram, 512ssd, desbloqueio facial, impressão digital. Top! Pena não ter MacOS kkk
  4. Olá senhores. Estou com uma proposta de troca do meu MacBook Pro ( 2017, i5, SEM TOUCHBAR, 8GB DE RAM E 128SSD) por um Touchbar (8gb de ram e 256ssd). A volta seria em torno de R$1.500,00. Acham que é viável? Gostaria de saber se vale a troca pelo fato de o outro ser touchbar ou se não muda muito, a questão de processamento e etc. Att.
  5. Tem o applecare ainda? 
    Vi que está 4.000,00 no anúncio

    1. Bartolomeu Neves

      Bartolomeu Neves

      Vou receber amanha ... vou ajustar o valor para que posa efetuar a compra.

      Por favor escolha Retirar em Mãos e eu te envio o código pelo email 

    2. Bartolomeu Neves

      Bartolomeu Neves

      Chegou o AppleCare ... já acertei o valor lá no mercado livre ... só fazer a compra e te envio o código pelo email ...

      Ainda tem interesse?

  6. Estou tendo problemas com o Shodô. Após eu colocar a senha do certificado, ele acusa que o shodô não está em execução, mesmo estando. Alguém já passou por isso?
  7. Engraçado que isso acontecia com o meu antigo Mac de 2012 tb. Engraçado que isso acontecia com o meu antigo Mac de 2012 tb.
  8. Somente no macbook, isso já aconteceu em outras redes wifi tb
  9. Salve galera, alguém já passou pela seguinte situação? As vezes quando estou navegando na internet, principalmente vendo filmes a internet trava. Tenho que ligar e desligar o modem do mac para que volte a funcionar.
  10. Olá galera, tive um MacBook Pro 2012 que, geralmente após a realização de downloads a internet travava, tendo que desligar e ligar o adaptador wifi. Comprei um novo mac e para minha surpresa, quando restaurei o backup ele também dá esse problema. Alguém ja passou por isso ?
  11. Diferença é de R$500,00... Na vdd a maior questão são as portas...
  12. Olá galera, Estou em um dilema. Tenho a opção de comprar um MacBook Pro 13'' 2015 e por pouca diferença um 2017 13'' sem touch bar. Irei usar todos os dias ele plugado em uma tela, com cabo HDMI. Ambos são de 128gb e 8gb de RAM. Há muita diferença de desempenho? Vou usar mais coisas básicas como Word, vários pdfs abertos, browser. Ambas máquinas são novas. O que valeria mais a pena? Att.
  13. Pelo que andei olhando em alguns blogs, o pessoal está conseguindo com o certificado A1. Só que estavam utilizando programas para peticionar.
  14. Sei que atende aqui sim... Mas será que dá pra contratar o apple care plus por aqui? Digo, comprar o produto no Brasil e contratar o Plus pra ele.
  15. Alguém sabe me informar se consigo contratar o Apple Care + em qualquer dispositivo Apple ou só aqueles comprados nos EUA?
  16. Boa tarde galera, atualmente possuo um Galaxy S8+, mas queria saber qual o grau de integração do Mac com o iPhone? Sou android user desde sempre kk, mas quem sabe mudo pro lado da maça...
  17. Qualquer coisa é só ficar limpando a cada semana dentro da case... O meu Pro não consegui arranhar ainda kkk
  18. Mas outra, se é pra dar 4 mil em uma máquina que vai durar uns 5 anos, melhor que dar 2 e pouco a cada 2 anos pra trocar máquina com Windows. Acaba dando na mesma e a dor de cabeça é menor kkk Sim, uma porta só. Pra mim também não é viável... Falam que a única coisa do Air é a tela, mas é melhor que a do meu e olha que dá pra enxergar bem tranquilo! kkk
  19. Estou de viagem marcada para os EUA e pretendo comprar um i7. Meu uso vai ser para trabalho, porém só Word e trabalho com documentos então vai sobrar. Tenho um Pro Mid 2012 e fiz upgrade para SSD e mais memória RAM e o bicho roda liso, sem problemas de desempenho e travamento. Eu tinha um HP Spectre X360 15T, 16gb ram, i7 tela 4k e sinceramente, prefiro o MacBook, mesmo sendo de 2012 o desempenho é superior, sem aqueles bugs de Windows de ter que ficar reiniciando a máquina. Enfim, melhor coisa que fiz. Como vou usar ele em casa e no escritório, prefiro pegar o Air pela portabilidade e vou me desfazer do meu Pro. Grande abraço
  20. Será que um MbAir 2017 supre a necessidade de word, navegação pesada, alternar documentos?
  21. Será que vai dar muita diferença nos próximos? Creio que não vá mudar muito não.. Obrigado Carlos, creio que vender esse e aproveitar os preços de lá até que vale a pena!
  22. Aguenta ainda uns 4 anos será nessa configuração?
  23. Valeu pela resposta.. Estou com receio de trocar ele, está tão top. Se pá compensa pegar um iMac ou MacMini
×
×
  • Criar Novo...