Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Lourenço

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Lourenço postou

  1. Já pesquisei muito sobre as JBL e que a me agradou foi a JBL extreme por ter um som maior. O que não me agradou foi sua robustez e a aparência dela acho que já ficou um pouco ultrapassa com o tanto de modelos disponíveis no mercado. Sei que é bem complexo, por existir muitas marcas e tal. Assim com o tópico fica mais fácil, pois vamos escutando relatos de quem realmente está usando no dia a dia. Alguns modelos da Beats eu achei bonitas, mas são bem caras e sinceramente não sei se vale o investimento.
  2. Eai galeara do Mac Magazine. Esse é o terceiro tópico que estou criando sobre troca de experiências. Os dois anteriores foram sobre Workflow e sobre Apple Music, Spotify e Deezer. Bom, o que quero saber aqui é sobre relatos e experiência sobres caixas de som Bluetooth ou não, tanto pra Mac como pra PC. Sou usuário de Mac e uso PC para jogos, estou querendo fazer um sistema de som que não ocupa tanto espaço, poucos fios e com boa qualidade. Quais vocês já tiveram experiências? Agora final de ano, com bastante coisa em promoção poderiam colocar além de relatos, algumas ofertas de caixas de som em promoção. Não quero nada que seja réplica. Quero poder usar no PC e no Mac. Uma que me chamou a atenção, foi à Sony GTK-XB5/BC. Achei bacana, tem uma boa qualidade som, é bem construída. Pela Sony ela é intitulado como Mini System, mas passa longe disso. Ela não tem entrada UBS, não toca CD, nem nada, tem apenas Bluetooth e entradas RCA. Ela é ligada direto na energia e não tem bateria. Como não vou levar pra cima e pra baixo eu achei legal. Por isso criei o tópico, que que vá despertar o interesse em mais pessoas. Lógico que as HomePods vão sair, muita gente vai optar por elas, assim como eu, mas não vou ficar preso só à elas. Espero a ajuda e compreensão de todos os interessados pelo tópico. O modelo da Sony que citei acima, é o da foto abaixo!
  3. Eu fiz todos os procedimentos possíveis, inclusive o que vc citou. O Mac já foi vendido. Obrigado pela atenção.
  4. Poxa, isso é muito bom e, realmente eu não sabia disso. Muito obrigado pela dica.
  5. Muito bom seu comentário. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Esse lance de syncar a música, eu realmente não sabia. Se não for pedir muito, vc pode explicar mais a respeito?
  6. No meu caso foi apenas o SSD! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  7. SSD de 512 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Aí que tá, ele não aparece no Diskutil, ele apresente um disco que tem 1,2gb e nada além disso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  8. Ele é o pro Retina 2012, não sai o SSD. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  9. Ele não aparece no Diskutil list Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Aparecem 3 Disk0 Disk0s1 Disk03 Como saber qual deles? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  10. Estou lendo o artigo e vou tentar executar. Funciona mesmo sem o disco estar aparecendo no utilitário de disco?
  11. Isso são as únicas coisas que aparecerem. E o Externo ali, é meu pendrive de instalação.
  12. Fiz a formatação normal pelo utilitário de disco. Fiz a reinstalação do sistema, mais não completava, ficou cerca de 2 horas e nada de terminar. Desliguei o Mac, depois disso ele já reinicializava em modo recovery e depois disso o SSD sumiu da partição, não consegui mais achar ele no utilitário de disco, sendo impossível fazer a reinstalação do sistema. Alguém pode ajudar com alguma dica? MacBook Pro 2012
  13. Obviamente que não lhe conheço. Estou aguardo suas experiências com os serviços, caso contrário não adianta ficar nessa.
  14. Eu cheguei baixar ele pra teste, achei a interface até que bacana, mas acabei desistindo. Na época que usei Spotify, o app pra Mac funcionava bem, hoje deve estar bem melhor. Se o  Music adotasse algumas coisas que tem no Spotify, seria o melhor. Quero acreditar nisso, pois realmente queria continuar no  Music.
  15. Vc citou que ambos os serviços são parelhos, isso não é verdade. Vc falou isso, sem ter experiência em tais serviços. Eu já usei AM e Spotify, não usei Deezer. É isso que eu quero ler, experiências, algo que eu não tenha notado e tais serviços. E não um comentário de quem ao menos já usou os serviços para dar tal palpite. No meu ponto de vista e pelo que pude desfrutar em 1 ano de serviço, o Spotify é melhor que  Music, mas pelo fato da sincronização com Apple Watch, deixar a desejar tirando uma funcionalidade do Apple Watch que é legal. Quero ler experiências verdadeiras amigo, não se sinta ofendido. Caso realmente tenha experiência com pelo menos 2 dos 3 serviços citados, nos conte. Forte abraço camarada..
  16. Não concordo. Cada 1 tem seus pós e contras, por isso criei o tópico, pra ver a experiência que cada usuário está tendo com seu serviço contratado.
  17. Em termos seria ótimo né?! Cheguei até testar, realmente vc consegue acessar conteúdos bloqueados no Brasil. O lado ruim é, não tem legendas, pra quem fala inglês fluentemente até ajudaria. Depois li varias matérias e artigos da NetFlix estar bloqueando contas que estavam usando VPN.
  18. Cuidado, a Netflix está bloqueando contas que usam VPN.
  19. Pois é, pensei já em até pegar um AirPort Extreme, mas sinceramente com o valor acho coisa bem melhor. O único problema mesmo, seria o fato do armazenamento.
  20. Algum tempo eu uso o Time Capsule de 2Tb. Tenho contratados aqui 60megas e, sinceramente não estou satisfeito. Quero fazer um upgrade e pegar um bom roteador com um bom custo benefício, que seja Dual-Band. Qual seria uma boa opção que valha a pena fazer a troca? Qual vocês me indicariam? Gostaria de um que também possuísse armazenamento interno sem ter que ligar um HD Externo. Modelo do meu Time Capsule: A1409
  21. Bacana mesmo! E com o uso da VPN, usando Wi-Fi, vou ter o mesmo desempenho na velocidade ou vai depender muito do servidor que eu estiver conectado? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  22. Esse Samsung 850 Evo que estou pensando em pegar. Estou atualmente com um iMac com HD, então está bem sofrido pra tudo, depois que acostuma com o desempenho do SSD e ter que usar um HD normal é uma merda. Por isso quero pegar um SSD pra não acontecer mais isso. Também vi relatos que o desempenho é quase nada. Como hoje vai começar a Black Friday, quero ver se baixo o valor desse Samsung. O case USB eu já comprei pelo Mercado Livre.
  23. Olhando algumas coisas sobre o Fantastical, parece ser um app bem legal. Vou acompanhar também pra ver as opções que aparecem. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  24. Desculpe a pergunta, mas qual a vantagem de se usar uma VPN? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
×
×
  • Criar Novo...