Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maufacini

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que maufacini postou

  1. Interessante. Não acho esses tipos de cuidados frescura, amigo. Pelo contrário, isso é cuidado. Hahaha Muito que bem. obrigado pelas dicas.
  2. Me permita dizer que mesmo as originais de silicone também deixam marcas. Comprei essa original direto da loja da Apple e veja o resultado das bordas depois de umm tempo: Pra mim ficou a lição de fugir dessas de silicone. Comprei uma de couro e veremos como se comporta.
  3. Bom só pra deixar o relato. Entrei no suporte da Apple e fui muito bem atendido. Foi pedido pra desligar e religar a sincronização da biblioteca, o que não resolvei de primeira. Mas depois de algum tempo o problema foi sanado.
  4. Resolvi assinar o Apple Music. Fiz migração de todas minhas playlists do Spotify pra lá. MAS, estou com um problema bem estranho. Gosto da banda The 1975 e existem várias músicas que não estão disponíveis pra colocar em playslists criadas, mas ouvi-las direto do álbum pode. Quando tento adicionar algumas aparece que a música não está disponível para o país ou região. Como isso é possível? Fui atrás de informações sobre isso e mesmo com as dicas de desativar e reativar a sincronização da biblioteca, não funcionou. 😞 Existe alguma solução pra isso? Considerações: moro na NZ e acho extremamente difícil essa banda ter restrições no país.
  5. Olá pessoal, faz um tempo que meu iPhone não está registrando atividade sem o uso do Apple Watch. Só aparece registro de atividade com o relógio. Não sei se é algum bug ou se desliguei alguma configuração pra isso. Alguém poderia me ajudar? PS: na screenshot da pra ver os dias que não há registro algum, somente com o uso do relógio.
  6. Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer o que significa esse símbolo que aparece em algumas fotos tiradas?
  7. EDIT: não sei o que aconteceu mas de repente consegui pelo site da Apple no começo. Pessoal, aproveitando o tópico, gostaria de saber como faço para remover um dispositivo conectado no meu antigo iPhone. Conectei o Windows com ele e agora sempre que tento remover aparece essa mensagem dizendo que não está mais associado com minha conta. Grato por quem puder ajudar.
  8. Desculpe o grande delay pra responder isso, mas encerrei minha assinatura do Apple Music e voltei pro Spotify, por esse problema em questão que não consegui resolver. Já tinha muita playlist criada lá e pelo comodismo acabei ficando mesmo com o Spotify.
  9. Que dica preciosa. Muito obrigado meu amigo. Forte abraço.
  10. Aproveitando a área, gostaria de perguntar uma coisa. Antes o app Mail do iOS aparecia um botão "lixeira" na parte inferior, que permitia apagar o e-mail de forma mais rapida. Reparei que esse botão foi substituído pelo de "mover". É um pequeno empecilho que dificulta a realização rápida para apagar emails nesse app: Ver anexo 2 Outra observação é que ao deslizar esse botão, também não está mais disponível o acesso rápido para mandar pra lixeira: Ver anexo 1 Já entrei nas configurações do app e existem formas de mudar os botões ao realizar a ação de deslizar, mas o da "lixeira" não está disponível. Essa foi uma escolha da Apple ou existe uma forma de mudar isso é deixar como sempre deixei antes? Bem chato isso. Obrigado por quem se dispor a ajudar/responder.
  11. Meu problema só resolveu depois que pedi pra operadora de internet trocar o modem wi-fi. Uma sugestão é desativar os downloads automáticos e todo acesso a loja pelo dados. Só assim mesmo pra não correr o risco de acabar seus dados.
  12. Amigo, eu só consegui resolver esse problema trocando (o modelo) do modem wifi. Agora o estranho é acontecer em alguns aparelhos apenas.
  13. Não aparece a opção de adicionar o widget de bateria . Vou em editar e não está a opção lá pra adicionar.
  14. Aqui não aparece o widget de bateria pra adicionar. O que será que pode estar acontecendo? iphone 7 iOS 11.0.1
  15. Pessoal, estava eu criando playlists no app Apple Music e depois de mexer em algumas configurações, acabei apagando algumas listas e músicas da minha biblioteca. O problema é que em uma das listas eu tinha uma música que não lembro mais nem o cantor e nem o nome dela (trágico). Depois disso já tentei procurr na aba de recentes mas ela também não aparece mais lá. Tentei outros recursos pra ver se recuperava a lista, sem sucesso. Existe alguma forma de saber as músicas curtidas apagadas da biblioteca ou outro método? Já tentei criar playlists inteligentes de músicas curtidas no iTunes, mas também não apareceu, só as salvas recentes. Estou bem chateado por essa questão. Grato por quem puder ajudar.
  16. Parece ser no roteador mesmo. Alguma incompatibilidade com o wifi do Iphone.
  17. Não sei se meu modem tem isso. Entrei nas configurações dele e não vi nada parecido (motorola SVG 1202).
  18. Alguma incompatibilidade com o iPhone. Pois os outros diapositivos com wifi incluindo notebook e os Androids estão funcionando normalmente.
  19. A senha atual já é assim. Vou tentar mudar o DNS como sugerido abaixo. Se não resolver vou restaurar. É pq o aparelho é novo. Meu primeiro iPhone. Desde que comecei a usar acontece isso. Mas obrigado. Vou tentar aqui. Muito obrigado, amigo.
  20. Olá amigo. Desde que peguei o iPhone 7 acontece isso. Tem 3 semanas. Não mudei a senha do Wi-Fi. Só acontece aqui com ele. Os outros aparelhos da casa, não. :/
  21. Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo de grande demanda (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.Já pesquisei na e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.Uso um modem da NET Motorola.Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.
×
×
  • Criar Novo...