Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wendell Hill

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Wendell Hill

  1. Olá a todos! Eu sou novo no iPhone. Mudança recente do Android. Eu estava usando VPN grátis no Android. Quero saber que é seguro o VPN gratuito para uso no iPhone? Eu quero VPN grátis, alguém pode me recomendar uma VPN da lista: https://www.reviewsdir.com/best-free-vpn-apps-for-iphone/ ou formar qualquer outro lugar?
  2. Eu sou um usuário do Android e muito perturbado com o meu telefone devido a vírus. Por favor, sugira-me antivírus gratuito que é testado. desde já, obrigado
  3. Isso é muito estranho. O que você pode tentar é fazer um backup iCloud, em seguida, restaurar o seu telefone para as configurações de fábrica e, em seguida, restaurar o backup do iCloud. Isso é um pouco diferente do backup do iTunes.
  4. Eu aconselharia você a passar por essa comparação Dropbox vs iCloud para obter todas as suas confusões ordenadas. Preferiria o Dropbox sobre qualquer outro serviço de armazenamento em nuvem e, na minha opinião, se você estiver pensando em mudar do Dropbox, eu diria que você faria uma jogada errada.
  5. @Cucobr, eu também sou usuário do iOS e uso do conversor de PDF. Um aplicativo amigável que você também pode tentar. http://download.cnet.com/PDF-Converter-Pro/3000-10743_4-10969514.html
  6. @ramonenghaw, basicamente, o calendário ajuda você a atualizar suas atividades que são realizadas por você no futuro e o restante é usado para que você lembre suas atividades que você esqueceu e fez no calendário.
×
×
  • Criar Novo...