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Ombudsmac

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    Já conheço o ambiente.
  1. Comissão entre 1000 e 2000 reais? AHAHAHAHAHAAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Gente vamos acordar, eles querem alguém que alavanque as vendas e bata as metas e que tenha esse salário de merda.
  2. Eles pagamno máximo R$ 2000,00 CLT. Vcs acham mesmo que um consultor que entende de Mac vale isso?
  3. Victor, bom dia. Sem dúvida, 299.00 é ridículo. A questão é saber se posso utilizar esse tipo de conta, já que minha empresa tem 10 funcionários e não 500 ou mais. Mas obrigado pelos esclarecimentos Abs
  4. Como (valor) cobrar de um cliente o desenvolvimento de um aplicativo para uma empresa? Estamos iniciando e não tenho idéia de como está o mercado. Se alguém puder me ajudar... Outra dúvida, fomos procurados por um cliente que quer fazer um aplicativo para uso interno no seu escritório. Tem como eu instalar o programa feito nos iPhones dele sem precisar passar pela AppStore? Os iPhones são de uma operadora local, não tem jailbreak e eles nem querem fazer. Vi que existe a conta de 299.00 mais é para empresa com 500 empregados ou mais. Não existe outro meio? Obrigado Abs a todos.
  5. Tony, desculpe a sinceridade. Mas você acredita em papai noel? Quem é responsável pelas assistências na Apple Brasil está igual cavalo em dia de parada (cagando e andando para nós). Se você for um ser cheio de esperança no seu coração, ai está: Carlos Palmieri <cpalmieri@apple.com> Esse é o cidadão que deveria descredenciar empresa que só faz merda e dar oportunidade para outras empresas que querem fazer o serviço de assistência diferente e melhor. Só que já adianto. Ele não responde emails/ligações. Estou achando que se a gente fizer uma vaquinha e pagar uma "cervejinha" para ele, é capaz dele começar a ver o que passamos com a "qualidade" do atendimento das assistências no Brasil. Abs
  6. Rogério, boa noite. Começo seu empenho na frente a Ariane a anos, sempre correndo atrás para representar os produtos Apple assim como tenho amizades com alguns outros representantes que tentam ser centro autorizado. Realmente não é possível entender o que realmente acontece (senão entender que rola algo estranho para os lados do Edf. Dacon), ainda mais no seu caso, pois você está sozinho na região. Uma região que tem faculdades, montadoras... Lugares que utilizam Apple com certeza e tem que se deslocar para São Paulo para resolver os problemas (pelo menos os relacionados a hardware). Tenha estrutura, certifique técnicos... nada parece ser suficiente para eles. Continuam as mesmas caras sendo assistência, fazendo as mesmas cagadas sempre e nada muda. Eu mesmo já cansei de criticar erros primários que leio aqui no fórum. Mas... Fazer o que? Sei lá, acho que os usuários devem saber disso e, mais ainda, tentar entender conosco o que acontece.
  7. Sou um critico ferrenho das cagadas que as assistências e a Apple faz, mas nesse caso não vi má fé da assistência não. Seu erro foi deixar quebrar. Sei que você não percebeu, mas ai não tem como a assistência te ajudar. Se a Apple diz que foi detectado mau uso, não tem o que fazer. Se a assistência troca para você como garantia, ela fica com o prejuízo. Claro, 500 reais acho exagerado. Tenta levar em alguma outra para ver a diferença no preço.
  8. Na verdade ficou mais fino sim. O fato de ser mais largo é pq a fonte de energia agora é interna. Agora só é ligado um fio da tomada para a CPU, sem aquela caixa (trambolho) no caminho.
  9. Novo MacMini tbm. Agora mais fino e com HDMI.
  10. wafi, ai que está. Segundo eles, não responde. O sr. Carlos Palmieri simplesmente diz que a Apple não está interessada em novas ATs e pronto. Não existe conversa ou argumentações... Uma delas tentou marcar uma reunião para mostrar o projeto e até mesmo a estrutura que já possui, e nem isso conseguiu com ele. Não duvido que exista protecionismo não. Pense, uma empresa nova, com vontade nova, teria mais vontade de dar um atendimento novo e com mais atenção para os clientes. Com isso, "tiraria" clientes dessas empresas que já estão no mercado. Não sei, gostaria de entender pq esse não ao novo. Afinal de contas, padaria tem em tudo que é lugar, quem escolhe a que tem o pão melhor e o atendimento melhor, é o cliente. Quem não pode, não se estabelece.
  11. É amigos. Uma dúvida que tenho certeza que não sou somente eu que tem. Qual seria o motivo da Apple BR não possibilitar que outras empresas entrem no mercado de ATs autorizadas? Qual seria o motivo de nenhuma empresa ter sido descredenciada, mesmo com tantas reclamações contra ela? Pessoalmente sou um usuário com vasta experiência em Apple e, por conta disso, conheço muita gente do meio das ATs. Conheço pelo menos 3 empresas que estão tentando se tornar AT autorizada e não conseguem a autorização a anos. Tem estrutura, técnico certificado, anos de experiência e não conseguem. Nem se quer marcar uma reunião com o sr. Carlos Palmieri. Em conversa com 2 empresas, percebi (ou percebemos) que existe algo MUITO estranho acontecendo, algo que leva a pensar que existe algo muito anti-ético nisso tudo. Um protecionismo ou algo do gênero. Bom, por esse motivo é que não se tem opção. Ficamos a mercê dessas empresas que acompanhamos aqui no fórum e que só fazem desrespeitar a nós como clientes. E tratar nossos problemas com arrogância e desrespeito.
  12. Você não gosta de empresa que não responde emails? Putz, então não passa email para a Apple Brasil. Vai odiar.
  13. Todo mundo sabe que é assim mesmo com relação as compras pela Apple Store BR. Quem precisa do produto urgente, é melhor ira uma loja física mesmo.
  14. Vamos lá pessoal... Participem, vamos tentar começar a fazer algo diferente.
  15. Estou fazendo isso para tentar entender onde estão as falhas do posicionamento da Apple com relação a condição geográfica das ATs. E, se possível, cobrar uma melhor distribuição dos centros de serviços. Se você é de São Paulo, peço que especifique o bairro na sua região. Peço o mesmo nas demais localidades, especificando estado, município e bairro. Obrigado a todos.
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