Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

destroyzer

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que destroyzer postou

  1. Eles responderam? Atualizei agora para o iOS 11.1 e continua a mesma coisa!
  2. Pelo visto o 5s tá bugado... Porque enquanto o fulano aí em cima consegue selecionar, mas não baixar, eu consigo baixar mas não selecionar! E hoje vi que dá pra usar as novas vozes no VoiceOver e elas são muito boas... Só não dá pra ativar na Siri! Vou ligar no suporte da Apple e ver se eles tem uma solução e qualquer coisa eu coloco aqui... até alguém vir nos ajudar!
  3. Na verdade, tem sim. Já vi pessoas postando que ele estava ativo (porém nenhuma delas com 5s) e também tem vídeos no Youtube, como esse abaixo. Então fica a dúvida: não terá para 5s ou só para alguns está disponível? E outra, eu baixei essa voz! Custou quase 500mb, só não consigo selecioná-la!
  4. Olá galera! Vim até aqui a pedido da MM para retirar uma dúvida... Estou usando atualmente o iOS 11 GM e até agora não vi a nova voz da Siri dar as caras. Estou com um iPhone 5s. Vamos lá... Eu testei de diversas maneiras atualizar a Siri, inclusive minha última tentativa foi baixar a ipsw e fazer uma restauração e abrir como um novo iPhone pra tirar quaisquer resquícios betas / pessoais e ver se resolve e nada... Após um longo período de testes, descobri que a nova voz existe e é possível até ouvi-la, mas não consigo selecioná-la porque de alguma maneira os Ajustes não permite alterar a voz pela opção de "Voz da Siri" nos ajustes de Siri. A opção some sempre que entro na tela e mesmo baixando e selecionando a voz da Siri através da opção de Acessibilidade, ela não funciona no app e nem mesmo na leitura de tela. O engraçado é que a opção de seleção de voz da Siri aparece em outros idiomas, menos no português! Vejam as imagens e o vídeo para entender melhor! video-1505511385.mp4 < vídeo 400kb Como podem ver nas imagens, a tela da Siri não tem o "voz da Siri" no idioma em português, mas tem, por exemplo, no idioma inglês. Em acessibilidade, consigo baixar as novas vozes, inclusive está disponível a nova voz masculina, mas mesmo deixando-as selecionadas, ela não é ativada na Siri e nem na leitura, e sim a voz padrão anterior aprimorada... Como resolver galera?? Obrigado pelo apoio!!!
×
×
  • Criar Novo...