Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WASCPS

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre WASCPS

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas
  1. problema resolvido! Trocado na FJR de São Paulo. Atendimento Apple Brasil nota zero. Nada haver com o atendimento nos EUA
  2. Estou considerando isso. Já pedi para uma advogada ver o que podemos fazer. Lamentável esse tratamento da Apple Brasil. Alguns amigos que tiveram esse problema fora (EUA) foram na loja e trocaram na hora.
  3. Eu vi, fiquei na dúvida porque era longe e perdi ele. Procurando...
  4. Valeu. É justamente o da T-Mobile que estou procurando, mas nunca aparece para Pick-up Só Verizon, Sprint e ATT
  5. Olá pessoal, estou tentando comprar o iPhone X em alguma Apple Store perto de Miami mas as operadoras Verizon, ATT e Sprint pedem Wireless Number que imagino ser o numero de uma linha ativa de lá. A opção que escolho é Full Price que em tese é desbloqueado. Alguém sabe um jeito de comprar para retirar lá (pick up) preenchendo ou não essas informações?
  6. Pessoal, como funciona o Pickup? Chego nos EUA dia 29, é possível comprar na pré-venda e retirar no dia 29?
×
×
  • Criar Novo...