Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Valentine

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Willian Valentine postou

  1. Marcos, não era o Mail mesmo, realemnte é o CHROME... to até de cara, esse dias ta com isso tudo aberto: E ta uma beleza, não me irritou em NADA cara, nossa, fiquei até surpreso sabe... ( sim fiz para testar, para ver se essa MERDA do cooler disparava.) E nada, nem travou as coisas. Hoje fui fazer UM... MANO UM DOWNLOAD NO GOOGLE DRIVE PELO CHROME e já virou um TURBO HÉLICE 3000 hahaha, não posso fazer download no chrome mesmo, vou ter que mudar de navegador, alguém te um BOM para indicar? Eu uso o Firefox no Ubuntu, mas dizem que só bem no linux bem o firefox, alguém sabe se é verdadade? Olha como ta agora mesmo fazer UM DOWNLOAD que raiva haha e só o Chrome aberto, essa porcaria de navegador, olha:
  2. Sei-la se é só isso cara, hoje tava sem nada aberto, só configurando meus e-mail do MAIL e já começou o turbo hélice haha... To achando que além do Chrome, é essa porcaria do core Sync, adobe desktop servie que mesmo "fechado" come o processador essa merda. Não sei se tem como desinstalar eles, pois vou lá nos apps e ele não estão lá. E foi mau a demora, mas ta bem corrido com essa pandemia tenho que correr para não falir a empresa agora, aí já viu, né? Então, tinha dado uma parada, eu notei que esse tempo parou ( formatei o mac denovo ZEREI ZERADO O SSD.) ai parou, hoje voltou, mas eu acho que pode ser essas porcarias da Abobe, sei-la... pois já fiquei com uma porrada de page do Chrome aberto e não deu isso, ai hoje sem nada, só com o MAIL aberto deu, mas também com esses processos que nem sei oque é, tipo esse google help e o chrome ta ali mas só por ta que tava na page no provedor pegando os e-mails para configurar tudo sabe. Sei-la, não sei se não é hora de passar para frente o meu mac mesmo haha XD
  3. Deu certo não cara =/... Mas obrigado a força ^^ Vou instalar o capitan para ele, esperar que não de aquele bug de super aquecimento, não entendi o motivo de alguns mac super aquecerem nesses sistemas novo.
  4. Estou com um cliente que tem o Yosemite, mas toda hora que liga a máquina ele perde a senha do iCloud e fica nesse loop por conta da autenticação de dois fatores. Alguém sabe se tem como corrigir isso no Yosemite? Ou vou ter que atulizar o sistema para um outra versão que tenha essa porcaria de autenticação? obrigado desde já.
  5. Pode fechar esse tópico já, realmente era isso... Mas estou com um problema com um amigo agora, ele tem o Yosemeti e fica pedindo TODA HORA para logar no iCloud, porém não loga por causa da autenticação de dois fatore ¬¬ ( odeio isso.) Ai não sei o que fazer para ajudar ele... Que fica nesse loop, ele digita a senha e depois pede a senha, não sei o que fazer.
  6. Alan, sim e obrigado a força de todos mesmo ^^. Perdão a demora, mas realmente não estava com tempo esses dias, sabe como é vida de BR, sempre corrida haha. Então, ele deu novamente o problema, acho que descobri o motivo... por mais que não ache isso ... correto, vamos dizer assim haha. Tenho costume de abrir muitas pages do Chrome e manter aberta, as vezes algo que vou ver depois, um estudo, livro ou por ai vai. Isso deve superaquecer sei-la, mas confesso que me decepciona saber que um NAVERGADOR faz isso. Eu estou com o o Yosemeti ainda, o outro eu lembro que não rolava, as vezes ligava e já começava o cooler a 1000, esse ta aguentando mais pelo menos. Talvez eu o venda e compre um pc, ainda não sei... vou pensar que nem sei quanto ta valendo uma máquina dessa com 256gb de ssd e 8gb de ram. Mas obrigado e Desculpa denovo a demora.
  7. Alan, vou esperar dar esse problema de novo e ai tirar um print do "Activity Monitor" quando acontecer isso. nem lembrei de ver isso, verdade mesmo, se eu tirar esse print consegue me ajudar a identificar algo? Sou meio bisonho em ler tudo aquilo haha... Obrigado desde já . Será? que nossa... chega beira o ridiculo o jeito que ele liga o cooler, nem um note vi fazer isso... Senssor? será?
  8. Boa noite a todos, tudo bem ? Tenho AIR 11 de 2014, A1465. Estou com um problema que não sei mais como resolver. Meu macbook está toda hora esquentando e ligando o cooler no máximo, isso tem me irritado. Já limpei ele todo por dentro, troquei a pasta termica por uma a base de prata, fiz downgrade do MACOS para o yosemite, mas o problema persiste, as vezes só estou com o chrome aberto e mesmo assim ele insiste em fazer isso =/. To quase vendendo e montando um pc GAMER. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? Agradeço desde já, atenciosamente.
  9. Oi pessoa, tudo bem ? galera, tem um tempo que estou com uma duvida, no windows sei como e aonde fazer isso... Porém no Mac, faz um tempo que não sei como fazer. Que seria o backup das conversar do Skype, queria saber se tem como fazer isso, se sim... COMO ? Agradeço dede já, obrigado . ^^
×
×
  • Criar Novo...