Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Duarte

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Thiago Duarte

  1. O Photoshop CS5 para Windows é 64bits e tem aceleração via GPU, enquanto o do Mac essas melhorias só foram implementadas na Creative Suite 6 e caso tenha no mínimo uma 9400M!
  2. Vídeo com legenda .srt não abre no QT + Perian no meu Lion, isso é geral?
  3. Boa tarde, Tenho Mac desde 2009, iPad desde 2010 e comprei um Apple TV a alguns meses. O que não entendo é que o home sharing nunca funciona direito, entre dois computadores é quase impossível, e entre o MacBook e o Apple TV só funciona com muito custo (ficar reiniciando um dos aparelho, ativando e desativando o home sharing, coisas do tipo). Gostaria de saber o que posso fazer para arrumar isso, e se alguém já passou pela mesma situação. Obrigado!
  4. Obrigado! Realmente, foi isso que percebi, que o health dela tá muito baixo pra uma bateria nova! Mas eu to deixando de pirar, se depois eu perceber que tá dando problema eu aciono a garantia!
  5. Essa era minha principal dúvida! Obrigado "antonioss"!
  6. O pessoal decidiu colocar convites pra poder selecionar mais a galera, tinha muita gente MUITO noob que tava deixando o fórum poluído e dando trabalho pra Staff atoa. Quem quiser convite é só pedir via PM, sou buda_sk8 (Desenvolvedor no HMBT)! Abrass
  7. Winodws 7 com certeza, XP já era gente, sistema de 2001 me poupem! hahaha
  8. O tempo tá legal, ela promete 7 horas. Com o brilho no mínimo e o computador ocioso ele estima 9h... mas acho que 6˜7 ele tá tendo com certeza... o problema é que eu não tive oportunidade de testar ainda! Estranho é que o health tá em 95% em 2 dias e já tá no segundo ciclo, por isso que eu fiquei na dúvida!
  9. O problema é que eu não queria uma bateria "muito boa ainda" eu quero uma bateria 100% pela qual achei que teria já que o notebook não tem uma semana! Valeu pela ajuda galera!
  10. Thiago Duarte

    MPEG 2 NO MAC

    Amigo, leia o post direito para não ter que fazer perguntas desnecessárias!
  11. Fala galera, Comprei meu primeiro MacBook e fiquei com uma suspeita da bateria quando coloquei para mostrar a porcentagem, hoje no segundo dia que to usando ela tá em 95% do total normal da bateria. Baixei um programa que um amigo me indicou chamado coconutBattery e ele me informou que minha bateria deveria ter mais ou menos 7 semanas! Queria saber se minha bateria está normal ou se tem algo errado! Liguei ele pela primeira vez na Quarta (20/01). Os dados são: Informações da Carga: Carga restante (mAh): 4932 Totalmente carregada: Sim Carregando: Não Capacidade de carga máxima (mAh): 5187 Informações de Estado: Contagem do ciclo: 2 Condição: Normal Bateria Instalada: Sim Amperagem (mA): -956 Voltagem (mV): 12214 Valeu!
  12. Thiago Duarte

    MPEG 2 NO MAC

    Estou com a mesma dúvida, fiquei sabendo que tem que converter para DV e depois para outra coisa, só que não consegui nenhum programa pra fazer isso!
  13. Acho que não daria em nada não, no máximo contra a HP que oferece finalizar a venda por telefone. Vou ligar na segunda já salvei tudo! Atualização: Isso nem deve existir mais, vem com monitor CRT!!!
  14. Tava navegando no Google e achei isso: http://tinyurl.com/4ajjkh Bem feito até, mas não acredito que seja real! E pra vc, é fake ou não?
×
×
  • Criar Novo...