Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renansmed

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia - DF

Conquistas de renansmed

  1. Meu iPhone X está com iOS 12 e continua sem funcionar. Semana retrasada falei com o pessoal do suporte e me falaram que na passada iriam liberar uma versão já com a correção, pois descobriram o problema no app. Porém já se passagem 2 semanas e nem sinal da nova aplicação. Meu Face ID funciona normalmente com : Bradesco Dropbox E outros aplicativos que fazem reconhecimento facial menos o app do BB
  2. O problema persiste. Instalei o iOS 12 e continua do mesmo jeito que foi reportado por mim e por outros usuários. Tenho feito contato direto com o suporte do BB(muito solicitos) e já fui informado que isto acontece em alguns iPhones. Estão depurando e tentando descobrir a causa do problema.
  3. Já saiu mais uma versão: 3.40.4 e nada do Faceid funcionar. Esta TI do B.B. é muito incompetente
  4. Na versão 3.40 estava assim. HOje saiu a 3.42 e nem isto funciona ..agora fecha o app se no acesso anterior vc marcar o faceid.
  5. Estou com o mesmo problema. Comprei um iphone X e o app do BB não funciona. Ao instalar o app, ele não permite que se autorize o uso do faceid. Já estou com a versao 3.42 e até agora nada. Na versao 3.40 ainda processava pelo faceid so que pedia senha de 8 digitos. na atual, nem isto faz. se marcar para usar o faceid , no proximo acesso o app fecha com tela preta. ja mandeis uns 15 emails para atendimento.mobile@bb.com.br O lance é todo mundo encher o saco pelo email acima reclamando do problema.
  6. O meu caso ainda não está resolvido. Só daqui a 7 dias é que irei descobrir. Eles acham que é problema de Hardware.
  7. Realmente, a bateria isto indo muito rápida mesmo com pouco uso do telefone.
  8. Acho que os engenheiros da MS se "bandearam" para a Apple.. KKKKK
  9. Tenho um iphone 7 comprado em novembro/2016.Nunca travou até instalar o iOS11. Já travou mais de 6x. e abri um chamado na Apple. Fiz restauração e configuração como telefone novo e mesmo assim continua travando esporadicamente. Hoje levei na assistencia técnica em Brasilia e após o técnico fazer a verificação do aparelho e rodar diagnóstico o mesmo travou na inicialização. Espero que a Apple resolva o problema.
×
×
  • Criar Novo...