Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bound2

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bound2 postou

  1. To quase comprando uma mesmo que temporariamente no ML, porque a minha já atingiu os mil ciclos e segura BEM pouco agora. :/ Tb não acredito muito na procedencia delas, mas não vejo outra alternativa. Hehe Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Valeuzão, amigo! Vou tentar aqui, se eu não conseguir, entro em contato, beleza? =D Valeu! Tava pensando mesmo em trocar a pasta térmica do meu desktop, então vou aproveitar e já comprar pro Macbook tb! Com relação à bateria, você recomenda comprar uma bateria pelo ML? A minha tb já tá meio ruinzinha. :/ Nunca caiu líquido porque eu (de verdade) tenho uma certa frescura com relação a beber/comer no quarto e normalmente uso PC/MBP por aqui, heheheh. Agora, isso aí de maresia é tenso!! A cada 6 meses tenho que pedir pra técnicos da operadora de internet virem aqui em casa pra darem uma olhada nos fios porque o sinal fica instável, aí quando a gente vai ver, corroeu tudo. E eu ainda moro numa ilha (Vitória/ES), meio que não dá pra fugir, hehe. No geral, valeu galera! =D Vou encomendar as peças no mais tardar dia 15 e posto meus resultados por aqui.
  3. Boa noite iDesign, Então, nunca abri a máquina não, inclusive tô até pensando em fazer uns upgrades, trocar o HD por um SSD, trocar a memória RAM pra dar uma agilizada no processo porque o menino já tá meio lento, rs. Não tem poeira entre as teclas não, mas moro sim perto do mar, então acredito no problema da maresia porque sempre dá até nos fios de internet por aqui =( Acho que vou acabar comprando um teclado novo pelo ML e trocando mesmo, vi uns tutoriais no Youtube e acho (e espero heheh) que sou capaz de tal ato, rs. Valeu!
  4. Boa tarde Carlos, tudo ótimo! E contigo? =) 1 - Então, o problema começou tem um tempinho já, mas nem me incomodei com ele porque comecei a usar um teclado USB pra "compensar" a falta dessas teclas, mas agora chegou num ponto que preciso levar meu Macbook pra faculdade e não da pra ficar carregando um teclado externo... 2 - Sim, o problema ocorre em tudo, até mesmo na hora de digitar a senha pra entrar no OS. 3 - OS X Yosemite. 4 - Teclado US International 5 - O teclado nunca teve contato com nenhum líquido e/ou dano acidental. 6 - O ano do Macbook é um Late 2011, mas comprei ele em 2012. Muito obrigado pela atenção e desculpe a demora em responder! Abraço.
  5. Fala galera, boa noite, Não sei se to postando na área errada, se sim, foi mal. Então, meu Macbook começou a apresentar uns probleminhas de teclado, no caso, duas teclas não funcionam. :/ O Backspace (Delete) e o número 1. Como uso meu Macbook em geral pro meu dia-a-dia na faculdade e inclusive estou usando ele pra escrever meu TCC, precisaria de ter certeza se é um problema na Logic Board (por conta do $$$$$$$$$) ou não. Já testei um teclado externo e com o teclado externo, tudo funciona perfeitamente, mas com o teclado do MBP tá foda (por isso acredito ser um problema de hardware, mas não sei com certeza se é a Logic Board, tendo em vista que SÓ o teclado ta com problema). =( O modelo é um Late 2011, A1278 de 13 Polegadas. Vcs saberiam me dizer qual a causa do meu problema? Procurei na net e uma galera diz ser comum esse problema aí. Valeu desde já! =D
×
×
  • Criar Novo...