Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Seixas

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Felipe Seixas

  1. Fala pessoal!

    Sou usuário mac há bastante tempo e meu produto atual é um macbook de 15, final de 13, retina display e to bem satisfeito com tudo exceto, o armazenamento.

    Meu retina de 15 é um i7, tem 16 de ram, 256 de ssd (soldados na placa né) e o pouco espaço de hd tá me travando. Já uso 1T na nuvem mas tá ficando improdutivo.
    Hd externo me atrapalha e na nuvem não to dando conta, uma vez que cada arquivo (mais de 2gb as vezes) pesa muito nessa sincronização com a nuvem o tempo todo.

    Meu anterior á este é um um mbp de 15, sem retina, e usava um SSD de 250 + um HD de 1T numa caddie no lugar do DVD. Tava mal acostumado e tive que substituir por inúmeros hds externos e nuvem MUITA haha.

    Então, com muito pesar, to começando a cogitar voltar pra um notebook top de linha, com windows, onde eu não sofra com esses limites que a maçã nos coloca rs. MASSSSSSSSSSS, essa tela retina é fundamental pra mim agora (uma vez que vc olha pra ela, as outras parecem display de minigame) e não tenho encontrado nenhum notebook (nem gamer) com uma tela descente (acima de full-hd) pra poder substituir pelo retina.

     

    Vocês sabem de algum modelo que eu possa explorar?

    Abs e valeu!

×
×
  • Criar Novo...