Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiofsl

Membros
  • Total de itens

    762
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

1 Seguidor

Sobre fabiofsl

  • Data de Nascimento 12/22/1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

3381 visualizações

Conquistas de fabiofsl

  1. Tenta o modo atualizar vai pedir a senha iCloud dentro do itunes
  2. O que sempre citei no fórum, mesmo que a bateria esteja com vida útil boa, nada adianta exemplo do seu modelo XR ele foi criado para um Ios diferente, hoje o clock da CPU e GPU vão estar sempre em alta gerando mais gastos energéticos, todo fabricante faz isto pra forçar no meu ver a compra rápida de um novo, um amigo ficou com o XR que foi da minha filha ele não atualizou pro Ios 16 e mesmo com 86% de vida útil da bateria está dando conta o dia todo segundo ele. E já digo que no Ios 15 que ele está e minha filha usou por um ano já não era legal.
  3. Isto vai variar muito do uso burn in da em telas que fica muito parada numa imagem apenas, exemplo o povo que fica escutando Spotify na TV que fica bem pausado a movimentação pode ocorrer em poucos anos. Eu tive uma Samsung de plasma doei pra um asilo da santa casa depois de 10 anos de uso pelo que sei até hoje está ok.
  4. Loja própria cobra o valor padrão 10 reais, loja revenda cobra que achar viável pra eles.
  5. Ele tava no iPhone 12 então não será bem por anos, hoje eu creio que o maior problema da Apple é a bateria quando começa a dar problema e seu alto custo, muito das vezes faz o usuário passar pra frente e comprar um novo, bem eu mesmo já fiz isto por anos agora pretendo manter meu 13 pro que já está com 89% de vida útil da bateria até aonde der até cheguei a comprar pra minha esposa e filha os modelos 14 e 14 pro nos EUA mais elas falaram que foi compra por impulso, hoje creio que até a geração 11 em diante ainda faz tudo muito bem, o ciclo que o usuário começa a ver por hardware pequenos engasgos está entre 3 anos, minha visão claro.
  6. Desde 2007 ando com um iPhone e um concorrente junto no bolso. Sempre analiso que um completa o outro, iPhone uso pra serviços bancários, documentos pessoais, vpn com a rede hospitalar que gerencio e em algumas situações a câmera dele "iPhone 13 pro". Já o Samsung uso muito pra diversão instalei um ipega 9076 roda todos jogos da Google play e games retro do Nintendo 8bits até o emulador do Nintendo switch, sem contar que hoje o zoom da câmera dos Samsung está anos luz frente da Apple a câmera do Samsung perde no modo noturno apenas e gravações específicas com baixa luz, o que uso muito no Samsung por não ter mais Pc ou MacBook em casa é o modo dex aonde faço meus trabalhos de Portugal envio pro onedrive e abro em qual sistema quero depois "S22 plus" hoje minha conclusão é não uso pro status e sim porque necessito de tecnologia boa em mãos e um completa o outro, redes sociais não uso faz 3 anos , no tocante de fato tem muito usuário que tem iPhone por status e mal sabe mexer em 15% do seu potencial total, creio que o marketing de influencers e até o indireto em séries e filme que mostram induzem a compra, tanto que nos seriados orientais a Samsung faz igual e estimula em massa Samsung na Coreia por exemplo.
  7. Ontem fui ao mercado e me deparei com este fato, iPhone 14 vs iPhone 13 Pro indiferente de valores, entende porque os modelos novos sem ser da linha pro estão digamos vendendo pouco. Quem compra um iPhone 14 se pode comprar um 13 pro ? Claro que misteriosamente em breve os 13 pro e pro Max vão sumindo, mais enquanto estão aí é uma ótima opção quando se acha preços bons... Qual opinião de vcs ?
  8. Não faz sentido eles não ativarem, ainda mais nos EUA onde tudo é fácil, não sei se tem haver mais como tenho passaporte americano nunca tive dificuldade em ativações, talvez eles queiram na operadora em questão te forçar planos longos e como vc é turista dão uma boa desculpa.
  9. Não gosto muito de relógios e pulseiras digitais mais o pouco que usei a experiência no meu ver vale pra quem pratica bastante atividade física e pode deixar o iPhone em casa, eu sempre na época que usei um relógio da maçã sempre andava com o iPhone e o único esporte que faço caminhada não via porque deixar longe o iPhone já que meu bairro é bem seguro…
  10. Faz isto não minha mãe caiu nesta e adquiriu um Tab A versão 2020 ele até atende bem, porém o problema do Android é software de terceiros que sempre dão bug ou tem tamanho desproporcional. o YouTube mesmo parece mais uma adaptação do navegador que um app. Eu creio que no meu caso falando por mim a última versão do iPad 6 será iPadOS 16 e até penso se vale a pena instalar já que está ainda no iPadOS 15.7, porque tem aquele fato de lentidão. porém mesmo no 15.7 ainda deve continuar bem por mais 2 anos… dai quando não der mais eu troco já que iPad não é tão viável usuario comum mudar tanto
  11. Vale lembrar que pegar um iPad mini com a versão pelo menos iOS 14 em diante, pois inacreditável como tem app para o mesmo que sai duas ou mais versões do iOS param de funcionar nele e a experiência pelo navegador não é tão interessante, eu sonho com a Apple trazer um iPad mini de entrada como temos no iPad maior, pois faz falta, hoje tenho um iPad 6 que tem hardware do iPhone 7 e ainda será a atualizado e pra efeito de comparação se mantém bem então procure no mínimo um iPad mini próximo do iPad 6 pra frente… e sin é ótimo mesmo no sofá de casa assistir num iPad
  12. Minha esposa está com um 14 pro, um problema que a própria colaboradora de suporte da Netflix já falou que existe mais não corrige é o processo que faz o clock do processador de iPhones não se desligarem ao sair do app, se você usa o mesmo a dica é antes de abrir feche todos app e ao finalizar o Netflix feche do multitarefas percebemos isto no 14 pro dela, no meu 13 pro é este bug ocorre em alguns lotes de iPhone desde o iPhone 7. na dúvida eu deixo de dica antes de atualizar o iOS sempre deixe o celular na tomada em 100% de carga e todos aplicativos de terceiros atualizados, e claro a dica do amigo acima também é válida abraço
  13. O bom e velho formatar/resetar, eu lembro quando fui preparar um XR para venda que ficou comigo e depois com minha filha, ela reclamava muito sobre aquecimento e observava sim perda de performance, já estava até convencido que teria que avisar do problema o novo comprador, ao resetar testei por mais um período e nunca mais aqueceu, um fato que sempre observo hoje é espero ao menos 1 semana pra instalar um iOS novo e só instalo após analisar feedbacks em fóruns em relação ao aparelho que tenho no momento, deixo todos app já instalados de terceiros na última versão, quase sempre resolve e não tenho bugs ou aquecimento. Este ano que não vou trocar de modelo vou observar como meu 13 pro vai se comportar já que faz um ano que está 100% e nunca precisei resetar/formatar até percebi uma leve queda de performance quando instalei o iOS 16 inicial, porém sem aquecimento e após o OneDrive que uso muito pra download e upload de dados ser atualizado no decorrer dos dias melhorou bastante era ele o vilão na época pra vocês verem que nem mesmo deixando o app de terceiros na última versão as vezes resolve em 100% hardware x software sempre será um ? Na nossa vida kkk.
  14. Use um limpa contato, observe se caso você areja com uma case se a mesma não interfere para que o fone adentre por completo no plugue.
  15. Já teve tempo que serviços ensinavam bem seus colaboradores, hoje nem perco tempo, prefiro até buscar primeiramente na web dicas é igual uma cafeteira expresso que comprei o suporte do fabricante ao pedi ajuda via ML pediu pra eu reembalar e devolver, insistir e procurei um vídeo bem caseiro na web, pois queria aquela cafeteira e comprei com boa promoção, o cara da web tinha 100 views e solucionou o caso pra tirar o ar do sistema e desceu água kkk.
×
×
  • Criar Novo...