Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TocNET

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que TocNET postou

  1. No safari 24 eu descobri que quando vc tenta entrar fica um pequeno ícone (tipo do lego) piscando de vermelho (canto superior esquerdo) quando vc vai entrar na tela de digitar a senha. Ao clicar nele verá uma pergunta se deve ou não ativar o plugin. Clique em permitir e memorizar. Depois disso o site vai dar erro novamente. Agora feche o firefox, abra novamente e tente entrar na sua conta. Vai aparecer o popup do java e irá funcionar.
  2. Fiz hoje a atualização para o Mavericks e o site do BB ( como de costume ) parou de funcionar. Digito AG e Conta, ele inicializa a solução de segurança, clico em allow e depois ele dá a mensagem de erro pedindo para reinstalar o Java. Já reinstalei o Java 2x. Já conferi que o java está ativo e instalado Já tentei no Safari e Firefox Já limpei a cache em ambos Já reiniciei o Mac Já limpei o cache do Java Já fiz as operações listadas aqui: https://seg.bb.com.br/mac/mac.html Pior que 3 outros colegas conseguiram acessar no Mavericks. Alguém tem uma outra idéia? Abs.
  3. Olá, Vou para o EUA em Jan e estou procurando um topcase novo para meu velho MBP 17" modelo A1229 Mid 2007. Quero modelo completo, com trackpad, teclado e flex cable. Até achei esse cara aqui: http://www.ebay.com/itm/h12-Apple-Macbook-PRO-A1229-17-2-4-C2D-Palmrest-GRD-B-Keyboard-Backlit-Trackpad-/160935215690?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item25787c824a Mas estou ainda ressabiado. Fora Ebay, alguém conhece algum site de peças Mac onde possa encontrar esse artigo? Valeu..
  4. Olá Ontem minha irmã adquiriu seu primeiro mac. Um iMac 20" 2.0 1GB 160GB sem BT modelo Educacional já comentado pelo MM. Comprei na FastShop do Diammond em BH por 2515 à vista. Tinha a opção parcelada por 2799. Máquina muito legal. Minha irmã está adorando e mesmo sendo um Core 2Duo 2.0, tudo funciona rápido e perfeito. A falta do BT me deixou chateado, mas nada que com um pequeno dongle BT que custa 25 reais não resolva. Minha dúvida é a seguinte: Eu posso pedir o Snow Leopard pra Apple de graça ou por valor simbólico? É que veio na máquina só o Leopard. Abraços..
  5. Eu só quero imaginar Qto isso vai custar no Brasil. 2500? É ridículo
  6. Olá, Estou procurando alguém que possa trazer dos EUA uma mercadoria que estou comprando por lá. É um Kit FPGA Educacional e procuro algo mais barato que o FEDEX ($97,00) Eu compraria o produto pela internet e mandaria entregar no endereço dessa pessoa nos EUA. Se alguém estiver voltando sem nada dos EUA e quiser me ajudar ganhando uma grana vai me ajudar bastante. A caixa deve ter coisa de 30x40X20cm e pesa 1.2Kg http://www.terasic.com.tw/cgi-bin/page/arc...26&PartNo=5 http://www.terasic.com.tw/cgi-bin/page/arc...o=39&No=226 Abs..
×
×
  • Criar Novo...