Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Cechinato

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Cechinato postou

  1. Bom dia!! Desculpe a demora para responder. Não sei ao certo quantos ciclos tem. O led ficava sempre verde. Realizei reset SMC e agora fica laranja e ao ligar, fica numa tela que nunca tinha ficado. Vou postar a foto desta tela. Se eu desligar o cabo do carregador, o computador desliga instantaneamente. Pessoal, o reset SMC e a principio deu certo! Estou na tela: O macOs Siera será instalado no disco "macair01" e da um tempo restante. Já aviso se deu certo rsrsrs
  2. Bom dia!! Desculpe a demora para responder. Não sei ao certo quantos ciclos tem. O led ficava sempre verde. Realizei reset SMC e agora fica laranja e ao ligar, fica numa tela que nunca tinha ficado. Vou postar a foto desta tela. Se eu desligar o cabo do carregador, o computador desliga instantaneamente.
  3. Nessa tela eu não consigo verificar a bateria ou pelo menos não sei verificar. Existe algum atalho para verificar o status da bateria?
  4. Sim. Vou tentar novamente, mas já limpei algumas vezes rsrsrs Confesso que a posição não inverti. Vou fazer isso agora.
  5. Boa tarde pessoal! Preciso de uma ajuda de vocês!! Estou com um Macbook Air e não estou conseguindo reinstalar o MacOS. Faço todo o procedimento ao iniciar, escolho o idioma, escolho reinstalar o sistema, aceito os termos, procuro o HD disponível e quando dou um CONTINUAR, aparece uma mensagem indicando: "O COMPUTADOR NÃO ESTA CONECTADO A UMA FONTE DE ALIMENTAÇÃO. Você deve conectar o adaptador de alimentação a uma tomada elétrica antes da instalação." Só que o carregador está conectado e conforme vou enviar as fotos, está funcionando. A bateria do Mac já não tem mais carga, ao tirar o carregador o computador desliga em alguns segundos. Gostaria de saber se isso já aconteceu com algum de vocês, se é pelo fato da bateria não ter mais carga ou se tenho que tacar fogo no mac kkkkk Obrigado desde já!!
×
×
  • Criar Novo...