Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Susana Vicente

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Susana Vicente

  1. Olá, boa noite!

    Gostaria de tentar tirar uma dúvida que tenho em relação ao espaço livre no iCloud e uma divergência nessa informação que aparece no meu iPhone.

     

    Quando entro no iCloud Drive, na parte inferior do aplicativo aparece “4 itens, 38,73GB disponíveis no iCloud”.

    Porém, entrando nos Ajustes e indo nas informações sobre o iCloud aparece na parte superior para mim 36,1GB de 50GB utilizados, ou seja, teriam apenas 13,9GB disponíveis e não os 38,73 que aparece no aplicativo do iCloud Drive.

     

    Alguém sabe porque há essa divergência tão grande? Desde já, muito obrigada.

  2. 4 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

    Se eu tivesse que comprar um iPad hoje para este mesmo uso, eu sinceramente iria atrás de um iPad 6. Basta (e sobra) pro seu uso, é compatível com a Apple Pencil, e com certeza será melhor custo benefício do que pagar uma fortuna em qualquer um da linha atual.

    Além do mais ele tem ótima reparabilidade. Caso quebre dá pra trocar apenas o vidro/touch ao invés de ter que trocar o módulo de display completo, peças fáceis de se encontrar e não custam caro.

     

    Vou dar uma procurada nesse modelo. De iPad não entendo absolutamente nada. Obrigada pela dica!!

  3. 9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

    Para que você receba notificações no AW. É necessário que os dois estejam conectados em WiFi, no momento que tiras o WiFi do teu celular, ele não se comunica com seu AW para te enviar as notificações.

    Por exemplo,

    Eu quando vou para academia, deixo o meu iPhone em casa conectado no meu WiFi de casa, quando chego na academia o meu AW se conecta ao WiFi da academia e consigo receber as notificações normalmente. Se na minha casa o WiFi não funcionar, não recebo mesmo conectado no AW na academia as notificações, com isso deve ter ocorrido contigo.

    Que estranho. Eu tive um séries 2 ano passado e fiquei 1 ano sem utilizar Apple Watch, na minha cabeça sempre lembrava do Watch se conectando e recebendo as notificações mesmo sem o iPhone estar conectado no Wi-Fi.

    Obrigado por resolver minha dúvida!!!

    9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

    Pode ser então,

    Acredito que sempre que estive longe do meu celular quando estou nessa situação, nunca reparei o fato de se ele estiver no 4G eu recebo as notificações.

    Farei um teste mais a fundo nisso hoje deixando ele no 4G em casa e indo para academia me conectando no WiFi. Vamos ver.

    Depois nos diz como foi teu teste :))

  4. Olha pessoal, estou muito chateada.

    É simplesmente inacreditável mas meus AirPods novos, que comprei lacrados, com menos de UMA semana de uso começou a apresentar o MESMO problema dos meus AirPods antigos.

    Eu sinceramente não sei o que fazer, parece que o problema sou eu e o meu uso. Já atentei para o que faço, mas não percebo nenhum erro, agora estou deixando o bluetooth ligado sempre como me foi recomendado aqui mesmo no tópico e o problema de novo apareceu.

    O mais impressionante é que o problema é no mesmo lado, no Airpod do lado direito. Quando eu coloco eles na caixinha, e fecho, vou olhar no widget das baterias, e lá aparece o AirPod esquerdo carregando, a % da caixinha e o AirPod direito  sem estar carregando, como se estivesse fora de caixa. 

    Alguém, por favor, me aconselha o que fazer? Se eu ligar pra Apple eles vão mandar eu enviar os AirPods pra alguma autorizada, e vai acontecer o mesmo com meus antigos, vai voltar com o mesmo problema.

    Agradeço desde já quem puder me responder 

  5. Pessoal, hoje eu resolvi fazer exercício ao ar livre e sai com meu iPhone no bolso e usando o Apple Watch, chegando em casa, percebi que a quantidade de passos e a distância total estavam duplicadas, ou seja, os passos do iPhone e do Watch estavam sendo contabilizados.

    Como resolvo isso? Lembro que tinha um jeito de deixar o watch como única fonte de passos, mas não sei como fazer. 

    Agradeço desde já.

  6. 3 horas atrás, Stow disse:

    Sim eles usam BT 4.0 (acho até que mais avançado)  os iPhones desde o 8 já usam 5. Por isso vá na fé que não há absolutamente nenhum impacto se deixar o BT ativado no cel. A bateria é grande o suficiente.

    Sobre eles não buscarem enquanto estão na caixa, não tenho certeza, pois a conexão é rápida demais quando abre a tampa. No mínimo eles já estavam “cientes” de um dispositivo por perto.

    A propósito, vc atualizou o firmware? Saiu um em 2017. Mas não vem de fábrica.

    Entendi. Atualizei, na primeira (das inúmeras vezes que liguei pra Apple) fizeram esse procedimento.

  7. 48 minutos atrás, Stow disse:

    Tb comprime no ML, assim que lançaram e os tenho ainda hj. A duração realmente tem uma queda após um tempo de vida. Mas nada que inviabilize o uso.

     

    Mas atente para o seguinte: a caixinha é o “conector” e se vc deixa o BT desligado no cel os fones ficam sempre buscando algum BT, e isso sim consome muita energia. Se eles perdem mais do que a caixa consegue carregar então a carga ficará deficitária.

    Uma dica é você deixar o BT ligado. Isso de economizar bateria não existe mais desde o BT 4.0. Ele usa baixíssima potência. Principalmente quando conectado. 

    Ja os fones têm duas formas de consumo: com microfone e sem.

     

    Se vc usar em ligação ou pra jogar em grupo usando o mic, a bateria acaba logo.

    Se for só pra ouvir música, video, etc, a duração dispara. Já peguei voos de 4, 5 horas e eles aguentaram.

    Isso que tu falastes sobre a caixinha ser o conector, nunca tinha parado pra pensar nisso... Quando meus AirPods novo chegarem vou fazer assim então, tomara que funcione melhor!

    E sobre os teus durarem 4, 5 horas: pra mim isso sempre foi utopia. Os meus aguentavam, desde que comprei, no MÁXIMO duas horas.

    Obs: os AirPods não usam BT 4.0?

    Estava pensando aqui, será mesmo que isso de deixar o BT desligado afeta os AirPods mesmo? Porque na teoria quando a caixa está fechada, eles não deveriam estar tentando se conectar com nada. Até porque quando saímos de casa e deixamos os fones, não acontece nada...

  8. 3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

    Vamos lá.

    Primeira dúvida: Recomendo você incluir a senha de WiFi na academia no seu iPhone primeiro para depois começar a deixar ele em casa e ai sim através do WiFi da sua casa com o WiFi da academia ele faz essa conexão de enviar notificações (Parece que foi atualizado para o relógio se conectar diretamente pelo WiFi tbm, mas nunca tentei dessa forma)

    Segunda dúvida: Somente o Bluetooth, quando está no lado dele, o WiFi quando está distante dele apenas, por exemplo, se você está em casa e vai na garagem da sua casa que o bluetooth não consegue alcançar, o WiFi assume o Bluetooth para se conectar a ele entendeu? 

     

    10 minutos atrás, Willyan Alves disse:

    É isso ai mesmo, acho muito bacana isso, quando foi nadar no clube largo o iphone em casa, e mesmo na piscina recebo notificações graças ao wifi do clube, uma pena nao ter o app para o Whatsapp.

    Agora fiquei com uma duvida, será que consigo fazer uma ligação de facetime (audio é claro) com o watch somente na wifi, longe do iphone? nunca fiz esse teste!

    E eu fiquei com outra dúvida kkk

    Posso usar o Spotify com o watch conectado sem o iPhone junto? Estou perguntando essas coisas pois ainda estou esperando entregarem meu watch, nunca usei.

  9. 1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

    Vamos lá.

    Primeira dúvida: Recomendo você incluir a senha de WiFi na academia no seu iPhone primeiro para depois começar a deixar ele em casa e ai sim através do WiFi da sua casa com o WiFi da academia ele faz essa conexão de enviar notificações (Parece que foi atualizado para o relógio se conectar diretamente pelo WiFi tbm, mas nunca tentei dessa forma)

    Segunda dúvida: Somente o Bluetooth, quando está no lado dele, o WiFi quando está distante dele apenas, por exemplo, se você está em casa e vai na garagem da sua casa que o bluetooth não consegue alcançar, o WiFi assume o Bluetooth para se conectar a ele entendeu? 

    Entendi sim. Muito obrigada!!!!

  10. Pessoal, comprei um Apple Watch para mim e estou com uma dúvida quanto ao seu uso.

    Por exemplo, se vou para a academia e quero deixar meu iPhone em casa: eu deixo conectado o iPhone no wi-fi de casa e quando eu me conectar no wi-fi da academia pelo Apple Watch eu receberei as notificações que o iPhone receberá? Ou não?

    Outra dúvida: quando estou em casa, dá no mesmo deixar o wi-fi no Apple Watch ligado junto com o bluetooth dele ou para receber as notificações do iPhone só deixo o bluetooth ligado mesmo?

    Obrigada desde já a quem puder tirar essas dúvidas.

  11. Em 17/12/2018 at 18:16, ThallesAlmeida97 disse:

    Bluetooth no celular fica ligado 24hrs. Só abrir a caixinha que a magica acontece. nada e mais. Acredito que agora tenham resolvidos alguns problemas pois eles fabricam diversos Airpods com correção de erros etc. O modelo mais recente é o MMEF2AM/A

    Tem certeza que é o modelo mais recente? Fui olhar na caixinha dos meus e é esse mesmo modelo. Comprei ele em outubro de 2017.

  12. 3 horas atrás, Heitor disse:

    Você usava muito pra ligação ou em volumes muito elevados? Porque essa duração de bateria estava bem aquém do estimado pela Apple. A duração dos meus se aproxima muito (pelo menos nos primeiros meses) do que a Apple informa. Também carregava umas 2x ao mês, no máximo.

    Para ligações, nunca!

    Volume elevado, sim. Sempre no máximo. Mas eu acho que mesmo assim não justifica a tão rápida queda na % da bateria deles.

  13. 2 horas atrás, Willyan Alves disse:

    Cara a bateria dos meus airpods eu carrego umas 2x  por mes, e eu uso diariamente (caminhada 1 hora por dia e a noite na hora de dormir uns 30 minutos costumo usar para ver videos no youtube). Eu acho muito boa a duração da bateria, não uso por longos periodos continuos porém comparados a outros fones que tenho (que por sinal são muito maiores) a bateria dos airpods dão show!

    Nossa, dura muito mesmo!

    Os meus antigos lembro que durava no máximo 2 horas e eu recarregava a caixinha a cada 3 dias. Espero que os novos que comprei não sejam assim.

  14. 7 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

     


    Qual seu iPhone? Desencana de desligar o BT. Pode ter certeza que no fim do dia isso não representará nem 1% de bateria gasta.

    A bateria dos meus Airpods duravam muito, tanto que eu recarregava a case pouquíssimas vezes, mas agora depois de dois anos ou mais eles estão com a baterias beeeem fracas, mas nada que me deixe na mão em um treino de 1h30 na academia, por exemplo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Um 8.

    Nossa, o que tu chamou de "bem fraca", depois de 2 anos de uso, foi o estado que chegou como novos meus AirPods antigos. Pelo jeito dei azar com eles, espero que esses novos que comprei durem mais.

  15. 4 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

    Bluetooth no celular fica ligado 24hrs. Só abrir a caixinha que a magica acontece. nada e mais. Acredito que agora tenham resolvidos alguns problemas pois eles fabricam diversos Airpods com correção de erros etc. O modelo mais recente é o MMEF2AM/A

     

    3 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

    Exatamente. Não existe segredo. Deixe o BT do celular ligado 24hrs e apenas abra a caixa dos airpods quando for usar. Simples.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Mas eu não costumo deixar o bluetooth do iPhone ligado 24 horas por dia, só quando vou usar algum outro dispositivo, até para poupar bateria...

    Outra coisa: quanto tempo dura a bateria dos AirPods e da caixinha de vocês? Os meus duravam apenas 1h30 de música continua e a caixinha umas 4 recargas, algo que acho muito pouco em comparação a outros relatos, que dizem durar a bateria dos AirPods mais de 3 horas e a caixinha várias recargas completas dos AirPods.

  16. Pessoal! Preciso de uma ajuda de vocês em relação aos AirPods.

    Bem, eu comprei meu primeiro em outubro de 2017, ele funcionou bem por 1 mês e depois começou a apresentar o seguinte problema:

    O lado direito simplesmente não era detectado pela caixinha, eu o colocava para ser carregado e era a mesma coisa que nada. Nada acontecia. Então eu mandei pra assistência e eles trocaram (ou pelo menos disseram que trocaram) por novos. Por que digo isso? Porque 1 mês e pouco depois o MESMO Problema voltou a se repetir, o mesmo lado começou a dar problema. Infelizmente larguei de mão os AirPods pra evitar dor de cabeça e agora resolvi comprar um Apple Watch e novamente os AirPods para usá-los juntos.

    A questão é: estou com medo que o mesmo problema volte a acontecer. Alguém sabe ou já ouviu falar desse problema acontecendo com alguém? Existe um jeito "certo" de ligar o Bluetooth na hora de usar os AirPods ou não existe ordem? Eu primeiro sempre ligava l bluetooth e depois os tirava da caixinha. Enfim, se alguém souber me ajudar, obrigada!!

  17. Pessoal, bem chateada, mandei meus AirPods para a assistência! :(

    Vou colar aqui meu relato que anexei no pedido de assistencia, alguém já viu algo parecido acontecendo em algum AirPods??

    “Olá, então o problema dos meus AirPods está sendo o seguinte: parece que o bastão direito simplesmente não está ligando. O problema começa logo quando se abre a caixinha dos fones: no widget “Bateria” do iPhone que mostra a porcentagem de bateria de outros widgets quando se abre a caixinha se quer o lado direito aparece naquela lista, como se ele não existisse, apenas o lado esquerdo mostra. O erro persiste também quando os dois fones são tirados da caixinha: quando eu tiro o lado esquerdo a luz indicadora mostra que realmente um fone foi tirado da caixinha, por meio da luz piscando, mas quando tiro o da direita, nada acontece, como se realmente ele não existisse, como se não funcionasse. Lembrando que já tentei fazer todas as operações de reparo padrão: desconectar o bluetooth, religá-lo, colocar a caixinha em modo de reset, nada resolve. Fico no aguardo de uma resposta de vocês, obrigada”
  18. 1 hora atrás, Vítor Cardoso disse:

     

    Pode ocorrer de a fonte de dados de acesso está sendo priorizada para que seja levado em consideração primeiramente o iPhone e depois o Watch.

    Você vê essa informação escolhendo passos > fontes de dados  e acesso.
    Depois aperta em editar e só escolher a ordem.
     

    Talvez seja isso mesmo. Tem como deixar o Watch como única fonte de dados? Provavelmente assim fique direitinho tanto no Atividade como no Saúde...

    Coloquei o Watch como fonte de dados de todas as informações, vamos ver se amanhã melhora esse pareamento entre os aplicativos. Realmente não sabia que a ordem dos aplicativos que usam como fonte fazia alguma diferença o resultado, vamos ver!!!

×
×
  • Criar Novo...