Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limeira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que limeira postou

  1. Meu amigo acabou de voltar de Orlando e o único modelo que está esgotado em alguma das lojas é o "Iphone 8 - 64 GB Black", acredito que não precise fazer pré reserva do aparelho.
  2. Carlos, Do nada pensei aqui e falei pra ele usar a opção de "Redefinir", e rodar a opção de "Redefinir Ajustes de Rede". O celular reiniciou e a partir ele disse que funcionou a internet 4G. Porém quando você falou restauração ali, dai lembrei desse redefinir rs e somente para te responder ao primeiro tópico ele me confirmou que fez a restauração a partir de um "Backup". Valeu pela ajuda. Abraço!
  3. Carlos, obrigado pela resposta. Conversei com ele e utilizou chip da operadora do Brasil para ativar o celular, porém ativou lá nos USA, não esperou chegar aqui por exemplo, não sei se isso impacta. Vou pedir pra ele fazer o procedimento mencionado por você, depois posto aqui. Obrigado.
  4. Senhores, Tenho um amigo que comprou o modelo A1863 nos EUA e o atendente da Apple garantiu que tudo iria funcionar aqui no Brasil. Portanto ao chegar aqui, a telefonia funciona normalmente e todas as funcionalidade, menos o 4G. O que acontece é que o sinal de 4g sobe, porém não se conecta a nada. Alguém sabe o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...