Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Silva

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marlon Silva postou

  1. Meu amigo, não consegui resolver e acabei trocando de aparelho. Abs
  2. Sim Gabriel, testei em várias redes. Fui agora a tarde em uma autorizada a Apple e fui enganado, segundo o atendente o imei do meu iPhone, é de um iPad, falou que foram alterados as peças do iPhone, e alterado o imei, por isso que aparece aquela tela. Segundo ele, não tem o que fazer mais. O engraçado é que ele funcionou certinho antes desta atualização do iOS, enfim, muito obrigado pelo auxilio Gabriel, vou guardar de recordação este iPhone. Abs
  3. Então, já tentei das duas formas, tanto pelo wi fi quanto pela 4G. Todas vão para esta mensagem. Enfim, de qualquer forma, obrigado pela auxílio. Abs.
  4. Bom dia Gabriel, já fiz todos estes procedimentos, porém todos sem sucesso. Até na Apple, me enviaram vários tutoriais, e nada. Mas valeu pela força, vou continuar tentando. Abs.
  5. Boa noite. Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo. Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso. Agradeço qualquer informação para resolver este problema. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...