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tenfelipe

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  1. Olá amigo. Estou sofrendo do mesmo problema. Meu Microsoft Arc Bluetooth é tranquilo de emparelhar, mas qualquer interrupção no sistema ele para, e tenho que emparelha-lo novamente. No windows ele se comporta normalmente, mas no MacOS não. Vc conseguiu achar alguma solução? Há muito tempo atrás tive um mouse bluethooth genérico que funcionava muito bem, mas agora estou tendo esse problema. Se tiver alguma dica de como resolver, ficaria muito feliz, já que os Macbooks estão vindo com pouquíssimas conexões USB, e os mouses da MS são ótimos.
  2. Olha ali na foto que vc postou, aparece como mapa de partição incompatível. Será que ele está mesmo formado em GPT? Tenta inicializar o Mac pelo teu HD anterior como tu fez antes, e formatar o SSD pelo utilitário de disco, observando em estar o mapa de partição para GPT.
  3. Bom dia Luís, olhando aqui em outros fóruns sobre o assunto, vi que um dos problemas pode ser o tipo de tabela de partição que seu HD está formatado. Tenta botar em outra máquina que ele esteja sendo reconhecido, e formata-lo como GPT ou GUID Partition Table. Pode ser que assim ele passe a ser reconhecido. Segue o link para a discussão onde eu vi isso: http://www.tomshardware.com/answers/id-2242646/samsung-evo-ssd-recognized-macbook-pro.html
  4. Olá Matheus. Olha, no meu caso específico, o consumo estava sendo registrado como "Geral", então parece ser um caso diferente do seu. Como sugestão, eu diria para você tentar desativar o uso de dados celular individualmente em cada programa que faça uso do iCloud Drive, como Numbers, Fotos, etc. Dá uma olhada na sua pasta do iCloud quais aplicativos estão armazenando arquivos lá, pode ser uma pista. Redefine as estatísticas e acompanha para ser se melhorou. Aqui nesse link também fala alguma coisa parecida com seu caso: https://discussions.apple.com/thread/5596082?t
  5. Olá Evandro. Não, nenhuma das 3 resolveu, o que mostra que o serviço da Apple no Brasil é tão embromation como qualquer outro. Mas as de qualquer forma, eu descobri o que era. Era o WhatsApp fazendo backup das conversas no iCloud. Para acabar com essa festa, vá em Ajustes, iCloud, iCloud Drive e desligue o "Usar Dados Celulares". Para mim resolveu.
  6. Olá Danilo, Foi a primeira coisa em que pensei, mas não, ela não estava ligada. Logo que o iOS 9 saiu, eu já desliguei essa função. Ela pode até ser útil em outros países onde o limite de dados nos planos é mais farto, mas não aqui no Brasil. Hoje a assistência avança da Apple entrou em contato comigo. Disseram que podia tentar 3 coisas: - Apps em segundo plano consumindo dados 3g. Segundo o atendente, o consumo de Apps em segundo plano é computado nessa categoria "Geral". Uma solução seria "matar" todos os Apps que usam internet quando acabar de utiliza-lo. - Verificar os apps qu
  7. Olá pessoal, Depois da atualização para o iOS 9, percebi que os Serviços do Sistema estão consumindo dados celulares de uma forma exagerada. Para vocês terem uma idéia, de 991 MB, 677 foram consumidos pelo Sistema. A coisa ainda piora, porque desses 677, 322 MB forma gastos pelos serviços marcados como "Geral", e isso é o que está mais me incomodando. O gasto com Acesso Pessoal, Documentos e Sincronização, Contas dos iTunes e todos os outros eu sei quando estou usando, e como não usar ou como desligar se for preciso, mas esses serviços marcados como Geral eu não tenho ideia do que são,
  8. Amigo, acho que você é um pouco leigo em informática, por que sua pergunta é muito absurda Sem problemas, a gente está aqui para ajudar. Imagine você que, para tarefas básicas, como navegar na internet, editar textos, planilhas, apresentações, até um celular dá conta, imagina um Mac mini! Eu tenho um de 2010, e como um amigo ia por cima citou, eu só fiz aumentar a memória para 8GB, por que estava ficando meio lento. Imagine que ele é um Core2Duo, praticamente um dinossauro em matéria de processador. Uso ele em casa como central de mídia: rodo todos os filmes 1080p com áudio 5.1, usando XBM
  9. Olá amigo, desculpe pela demora em responder. O tópico ficou tanto tempo sem resposta que eu já tinha desistido. Coloquei em anexo um print da janela que aparece. Ela não explica nada, só fica aparecendo repetidas vezes pedindo a senha do proxy, especialmente para o protocolo HTTPS. Já tentei cancelar algumas vezes. Umas vezes o sistema informou que não foi possível fazer o login no icloud, mas mesmo assim os pedidos continuaram. Acho que o problema não é só ele. Captura.tiff
  10. Olá pessoal, alguem sabe me dizer se existe alguma maneira de saber qual aplicativo está pedindo a senha de acesso ao proxy? Atualmente, tirando um ou outro programa como Firefox e Chrome, não consigo saber qual aplicativo está me pedindo a senha, pois ela aparece em uma janela genérica do sistema. O pior é que o pedido fica aparecendo várias vezes seguidas. Por um lado, é um saco ficar digitando esse senha até nove vezes seguidas, mas por outro, tenho medo de estar negando acesso a um aplicativo que seja de meu interesse estar ligado (back to my mac ou imessage). Alguém pode m
  11. Que me lembre, sempre foi possível conectar um drive blu-ray externo ao Mac. O problema é que não havia programas para reproduzir o vídeo. Parece que o blu-ray tem uma camada de encriptação para a qual é necessário a ação do software do player para desencriptar e reproduzir o filme. Até pouco tempo atrás, não havia software para Mac que fizesse isso, ou havia somente um, pago. Não lembro bem se era isso, mas era algo assim. Se alguém souber melhor, me corrija Mas ao que me consta, hardware nunca foi o problema.
  12. Eu tenho um iPad 2 e um iPad 3 (New iPad), e só tem uma coisa que dá para notar a diferença nos dois: reprodução de filmes em HD em mkv. O resto todo não dá para notar a diferença de um para o outro. Quer dizer, falando a nível de desempenho. A nivel de hardware, a diferença da tela retina do iPad 3 para a tela comum do iPad 2 é gritante.
  13. Olá Malagoli, Obrigado pela ajuda. No final, o problema parece que era mesmo na rede da Net, e não no TC. Depois que o técnico foi embora, eu esfriei a cabeça e comecei a fazer novos testes. Observei que o meu IP era sempre o mesmo, mesmo depois de eu reiniciar o TC e modem várias vezes, às vezes deixado até 5 min desligado. Comecei a imaginar então que o problema devia ser o seguinte: o servidor de DHCP da net deu algum tilt e acabou fixando esse IP (final .155) com o MAC da minha TC. Isso devia estar acontecendo já há algum tempo, o que acionou um alerta em outro sistema da NET. Eles não
  14. Olá pessoal, Estou com o seguinte problema: Tenho um Time Capsule (TC) como roteador na minha casa. Ele está ligado em uma conexão de 10MBits da NET, e configurado para distribui-la pela minha rede interna via NAT. De um dia para outro, minha internet ficou extremamente lenta. Fiz uns testes e vi que a velocidade de conexão estava na faixa de 500 kbps. Agora isso somente ocorre com o TC ligado como roteador. Se eu ligar um notebook direto no modem, a conexão volta a 10Mbps. e se eu configurar o TC para trabalhar em modo bridge, ele também funciona a 10Mbps. O problema do modo bridge é que s
  15. Opa, podem contar com minha assinatura para a carta. Apesar de ter chegado atrasado para o Projeto Veja, vou mandar e-mail para eles também.
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