Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeitorNeres

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que HeitorNeres postou

  1. Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite - Bípedes ! Seguinte, tenho um MacBook Pro (Mind 2009) e ele tem duas coisas que me incomodam demais; 1º O Trackpad dele está com problemas no click, ele só funciona em um determinado local e as vezes precisa apertar bem forte para funcionar (o touch pega legal); 2º A bateria pelo fato de ser bem velho, dura bem pouco, ele vai de 100% a 10% de uma hora a uma hora e meia em uso; ---- Sendo assim estou pensando em trocar essas duas peças para dar uma melhorada na máquina. Porem vi orçamentos com assistências técnicas e eles cobram (ao meu ver) um pouco caro pelas peças e trocas, então estou querendo comprar e trocar (pois sei como realizar a troca desses equipamentos). Ao pesquisar no ML e em alguns sites BR heuhuehue... vi que o preço é um pouco salgado quando comparado a sites de fora mesmo pagando as taxas de importação, então minha dúvida é; Qual site vale a pena comprar, por questão de segurança e procedência ? Ebay ou Aliexpress ? Sei que achar algo original por um preço barato é bem impossível, mas não quero arriscar algo muito barato e não funcionar. Qual a opinião de vocês ? Um Abraço a todos !
  2. Oi Amigos, Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite ! Desculpe a demora da resposta, rss... Com a necessidade rápida e verba baixa, acabei comprando um SSD de 240GB da Kingston mesmo, queria um Samsung mas no momento minha condição não permite. Fiz a compra pois vi que falaram que isso de marca não tem muito haver, então arrisquei e aparentemente funcionou. Fiz um clone da HD antiga que estava com o El Captain (queria o Sierra mas esse OS não da suporte na minha máquina =/ ) e está tudo voando com essa nova SSD, então até o momento não tive problemas. Espero que minha SSD não morra daqui um ano, como foi o caso do nosso amigo @Canzil... bem pessoal é isso, obrigado mesmo pela ajuda de vocês. Um grande abraço a todos.
  3. Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite! Bípedes Pessoal seguinte, tenho um MAC mind 2009. Quase não estava utilizando ele, pois usava para tocar em eventos (Serato), porem decidi começar a trabalhar com ele e aposentar um Lenovo que possuo. No final de 2015, o MAC parou de funcionar e a assistência técnica disse que a HD havia queimado e precisava trocar, logo a HD que está aqui é relativamente nova. Na ocasião fui instruído a colocar um SSD na máquina porem por questão de verba não o fiz. Bem hoje (26/10/2017) como disse pretendia utilizar o meu MAC para trabalhar e aposentar meu "ruinoso". Estava com o Mavericks e bem desatualizado então formatei a HD totalmente e instalei o El Captain. Ai começou os problemas, rss... a máquina fica extremamente lenta, se abro uns 3 programas (Safari, Word e Outlook) é um parto para fazer tudo rodar, enfim. Falei com um amigo que conhece bem Apple e ele comentou que ajudaria se trocar a HD para SSD deixando a máquina provavelmente mais rápida. Porem como disse em 2015 levei na assistência técnica meu MAC para arrumar e quando me sugeriram colocar o SSD fui informado que o meu modelo só aceita um SSD de marca especifica, mas não lembro qual a marca me falaram. Sendo assim gostaria da ajuda da galera aqui do fórum para me instruir qual modelo e marca devo comprar, pois não quero uma que não funcione e perder uma boa grana =/... Alguém pode me ajudar ? Para maiores infos, o que eu pretendo ter é o El Captain, o pacote office (outlook, word, excel), key note, master collection CS6, um ou outro programa como player de video, etc. Caso queiram infos da máquina, segue um print do que eu tenho atualmente de hardware. Abraço a todos
×
×
  • Criar Novo...