Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano Coelho

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fabiano Coelho postou

  1. Gostaria da opinião de vocês sobre essa memória e se ela serve no iMac Memória Patriot PSD38G13332S para Notebook, Capacidade 8GB DDR3 1333Mhz Link: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46336&Promocao=memória_patriot_psd38g13332s_para_notebook__capacidade_8gb_ddr3_1333mhz_patriot#Descricao )
  2. Uso muito mais na tomada, mas uso a bateria tambem. Curiosamente o aviso sumiu e hoje já estou a umas 4.30 usando na bateria para zerar e calibrar. Vou zerar, esperar a tarde toda e carregar novamente. Volto com os resultados. Mas parece que com 2 calibradas ela meio que voltou a melhorar.
  3. Cara, eu tenho um pro de 13 e rodo tudo nele, photoshop e outras coisas mais, aliás ele é minha máquina principal ligado em um monitor de 22 polegadas. Photoshop roda tranquilo nele, mesmo com coisas pesadas, se voce nao usa muito pula pro Pixelmator que voce vai ficar feliz …. Tenho também um Air de 11 polegadas (com configuracao padrao) que é meu mac de apresentar as coisas pra clientes, o macbook air foi de longe a minha melhor compra, adoro ele vai comigo pra tudo que é lugar…. uma coisa que me fez decidir entre o Air de 11 ou 13 foi muita pesquisa de Reviews no Youtube, e o que me fez decidir foi esse video : que em resumo apresenta um problema na tela, que pra mim que trabalho com imagem não posso ter, mas ele explica direitinho lá, da uma olhada….
  4. Não consegui resposta na busca para a minha dúvida, então segue …. Ontem recebi a amigável mensagem de Verifique a Bateria do meu MacBook Pro de 19 meses. Hoje vou dar uma calibrada nela, se não resolver fica minha dúvida : Tem problema usar assim mesmo, uso ele o dia todo ligado na tomada !
  5. Alguem ja comprou? Vale a pena, considerando que tem Sony por 49 (sem pilhas) ?
  6. Legal ) Na verdade acabei de receber uma promoção do submarino com desconto no Pro de 2gb com HD de 160 Nesse caso a coisa ficou muito mais facil, e continuo usando meus HDs externos junto com ele Que coincidencia!
  7. Tenho 1 macbook white com 2.4 ghz, sera que é andar muito pra trás se eu pegar um Pro com processador de 2,26 GHZ ? A diferença é que eu trocaria os 2gb de memoria por 4GB e o HD pra 250gb
  8. valeu Comand+alt+Esc no caso nao resolvia porque ele so travava quando chamava o twitter, ele nao parava de responder, dava pau por conta de um usuario meu, mas ja rodou normal agora de manha. Quanto ao Onyx, valeu, eu nao conhecia e ja puxei Obrigado Everson.
  9. Fabiano Coelho

    Limpar Cache

    Ola Sou relativamente novo com meu macbook, 1 ano e meio mais ou menos, 2 duvidas : 1. Ja notei mais de uma vez que alguns programas quando travam, e não conseguem reiniciar, voltam a funcionar normalmente depois de reiniciar a maquina, o que é um absurdo pelo seguinte; meu Echofon esta travando quando tento trocar de usuario, apenas 1 usuario esta com problema. Imagino que os aplicativos guardam algumas informacoes em arquivos separados, portanto minha duvida é: Como resolver esse travamento sem a necessidade de reiniciar todo sistema. 2. Estou com 1.1 GB de arquivos na pasta Caches, posso remover tudo sem problema, ou nao tem problema eles ficarem la ? valeu Fabiano Coelho )
×
×
  • Criar Novo...