Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pietro Bevilacqua

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Pietro Bevilacqua

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Sim, também acho isso mas vou fazer só pra desencargo e volto a ligar no suporte. mas não sendo problema no hardware já fico mais tranquilo
  2. Então os procedimentos fora os simples: * Verificar se as chamadas estavam sendo encaminhadas para algum lugar * Ligar e desligar o modo avião Mas então Gabriel eu fiz pelo iTunes a restauração e restaurei com novo, porem não coloquei ele em modo DFU para fazer a restauração. Você acha que tem alguma mudança significativa nisso também ?
  3. Atualizando. Entrei em contato com a appleCare, fui informado que provavelmente é um Bug de sistema pois como mencionei a rede 4G funciona perfeitamente e ele reconhece a operadora. Como fiz a restauração do iPhone mas sem ser em modo DFU, a atendente me recomendou fazer a restauração em modo dfu pois a mesma falou que desse modo a restauração é mais profunda tanto no software como no Hardware, diferentemente do que conectar o celular já ligado no iTunes e fazer a restauração (achei estranho mas ok) . Vou realizar esse processo e mantenho todos informados.
  4. Bom dia Gabriel, Então você conhece mais pessoas que estão com esse problema ? Eu ainda não verifiquei com a Applecare pois no site da Apple fala que já expirou o meu atendimento com eles, mas vou tentar ligar e vou mantendo vocês informados.
  5. Galera espero que alguém possa me ajudar. Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana): Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte) além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas. * Verifiquei o Imei e não está bloqueado. * Não está no modo não perturbe * Não está configurado para encaminhar ligações * Já restaurei o celular como novo e nada * A garantia acabou a 4 meses =( Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11. Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente.
×
×
  • Criar Novo...