Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DenisonLima

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DenisonLima postou

  1. Bom dia,

     

    Seus produtos somente entrega em São Paulo? 

  2. Boa tarde, Eu gostei dessa pelo preço. Não sei se te ajuda. https://www.lojaiplace.com.br/iPlace/produto/produtos-iplace/capa-sleeve-macbook-iplace-cinza-1/213303/
  3. Boa tarde Jorge.

     

    Você faz a venda no marcado livre? Sou de Mato Grosso.

    1. AgeJorge

      AgeJorge

      Boa tarde Denison!

      Poderia fazer sim, mas ai pelo preço que eles cobram de comissão precisaria subir um pouquinho o preço que está ótimo e a máquina super nova. Além de ter um apple care com mais um ano e meio de validade.

      Obrigado pelo contato. Qualquer coisa só falar meu whataapp (11) 969905575

      Abs

  4. Boa tarde  William,

     

    Você envia para o estado de Mato Grosso?

  5. Obrigado pela trsposta, mas você já fez este teste? De que quando recarregado na tomada ele recarega mais rápido e na usb recarrega mais lento? E que relaçao é esta. Pra mim isso é claro.
  6. Tenho uma dúvida sobre o método de carregamento do Iphone 7 plus. Eu aprendi sempre a carregar o meu iPhone 5 no usb pois demorava pra carregar e consequentemente demorava mais pra descarregar. E agora eu comprei um iPhone 7 plus e vi que a carga é lentíssima. Eu fiz algumas pesquisas e não achei nada em relação a esse tipo de carregamento já que a bateria do iPhone 7 plus é maior. E não sei se é um metodo correto. Se eleva ou diminui a vida útil da bateria. Eu queria saber de alguma ipinião. Se alguém faz isso muito tempo e já percebeu alguma coisa. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...