Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Higashi Curitiba

Membros
  • Total de itens

    92
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Higashi Curitiba ganhou o dia pela última vez em 14 de outubro 2021

Higashi Curitiba teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Higashi Curitiba

  • Data de Nascimento 10/09/1977

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rua: Senador Xavier da Silva, 488 sala 102 / 103
  • Interesses
    Auxiliar usuários Apple e Prestar serviços de Assistência Apple com Qualidade Técnica e Eficiência. Técnico altamente qualificado com 25 anos de Experiência e Prática Técnica em Reparo de Placas.

Últimos Visitantes

3114 visualizações

Conquistas de Higashi Curitiba

  1. Me envie via Whats para eu ver se o defeito é na tela mesmo ou na placa. Contato abaixo! Até mais.
  2. É bem provável que seja um problema seja no sensor. Caso não deseje que algum técnico abra para verificar, porque para isso, ao menos uma mão de obra será cobrada, eu te recomendo a fazer aquele processo de sempre desligar quando terminar de usar. Fico à disposição pelo Whats!
  3. Pontos bem importantes levantados. Realmente a Apple vai bater na tecla de que a tela simplesmente não trinca sozinha, isso é fato! Importante mesmo saber também se esse equipamento talvez não seja uma linha "refurbished" se foi adquirido "de fora".
  4. Olá! Para qual problema você se refere para saber se tem recall?
  5. Me passe pelo WhatsApp o serial dele para ver se eu consigo te passar o que pode ser. Whats abaixo.
  6. Poxa, que complicada essa situação. Eu instruo a sempre limpar a tela com o equipamento com a tela "deitada" em alguma base reta, e limpar suavemente, mas infelizmente não tem o que fazer caso eles não troquem. Eu trabalho com peças originais Apple, se precisar eu consigo com entrega em 10 dias do Display Completo Original 2.990,00. Qualquer coisa me chame no Whats, abaixo meu contato.
  7. Ele vem o Display inteiro, completo. Não vem só a parte do lcd. Conforme o Padrão das peças Originais da Apple.
  8. Me passa no Whats para eu entender melhor os problemas, para eu ver se consigo te passar alguma ideia do que pode ser.
  9. A Apple infelizmente está dando garantia apenas no período válido. E aí eles se aproveitam e cobram valores absurdos. Nós conseguimos esse Display Completo Original R$ 2.990,00. Entrega em até 10 dias. Qualquer coisa me chame no Whats abaixo.
  10. Isso é defeito de Tela. Tem que trocar o Display inteiro dele. Eu tenho novo sob encomenda e usado a pronta entrega. Qualquer coisa me chame no Whats abaixo.
  11. Boa Tarde Allan, Isto está me parecendo defeito de Placa Lógica. Para qualquer dúvida e orçamento sem compromisso, fico à disposição! Att, Fabiano Higashi Assistência Apple
  12. Boa tarde.

    Preciso do display do Pro retina A1502 MID2015

    Gostaria de saber se voçês tem e o valor.

    Meu whatsapp é 11 97683-6033

    Obrigado.

  13. Assistência Técnica Especializada Apple é na Higashi! ⭐⭐⭐⭐⭐ A Assistência Mais Bem Avaliada por Clientes Reais no Google! Só aqui você vai encontrar um Serviço de Diagnóstico de Defeito, feito por Técnico Qualificado, Especializado com 25 Anos de Experiência em Reparos Eletrônicos. Temos Laboratório Próprio e não precisamos terceirizar nosso serviços de Reparos. Trabalhamos apenas com Componentes e Peças 100% Originais. Fazemos Upgrade em MacBook, iMac, Mac mini e Mac Pro considerados Vintage/ Antigos, onde substituímos Hd por Ssd e também fazemos a troca de Memória Ram, para que você possa continuar seu equipamento por mais tempo com um melhor desempenho, sem a necessidade de adquirir um equipamento novo. Vendemos MacBook, iMac e Mac mini Usados com Garantia e Procedência. Temos Peças para Mac's: Tela/ Display para MacBook, Tela/ Display para iMac, Teclado/ Top Case para MacBook, Bateria para MacBook. Nossos Serviços e Peças Novas tem 1 Ano de Garantia! * Então precisando de serviços para seu Apple é só chamar no WhatsApp que prontamente lhe atenderemos! Retiramos em Curitiba e Região! Recebemos de todo Brasil para reparo! HIGASHI ASSISTÊNCIA APPLE Passamos Orçamento pelo WhatsApp 41 99577-8563
×
×
  • Criar Novo...