Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLucasBR

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de iLucasBR

  1. Sim, baixei dois modulos: Emperie EFI (Normal e Legacy) e o cdBoot (Normal e Legacy). Só os normais funcionavam, e ainda assim era meio bugado. Porem o problema é que, quando eu troco os DVD's, dá um tempinho (eu espero carregar/ler o DVD) e o meu PC desliga sozinho. O que fazer? :x
  2. OuVerRos: O que gravei no DVD DL, foi o: Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 SSE2/SSE3 Intel AMD -- Mas assim, eu tenho o .dmg do Snow Leopard Retail. Li em vários e vários fóruns que para a instalação do mesmo, necessita de um CD de Boot. Podem me dizer o que é, se é realmente necessário eu utiliza-lo para a instalação e como utiliza-lo. Digo, como instalar ambos, corretamente (DVD Retail e Boot). Agradeço!
  3. Eu gravei o .ISO no meu DVD DL. Desliguei meu PC, e então liguei novamente. Ocorreu o seguinte erro: "System config file '/.com.apple.Boot.plist' not found". E agora: o que eu faço?
  4. Tipo assim, no item 4 eu gostaria que executasse o Chameleon, assim poderia optar pelo Windows ou Mac, correto? Então dessa forma eu instalo com os HDs conectados? Estarei procurando e fazendo o download! Obrigado. Edição rápida: Outra edição bem rapidinha... Como preparar o Pen-Drive (8GB) para a instalação? Alias, isso é possivel? (se sim, como preparar) Pretendo instalar o quanto antes *ansioso* Gostaria de aproveitar o momento e agradecer vocês que sempre estão dando atenção aqui pra galera, o OuVerRos já havia me dado suporte antes... Muito bom! Obrigado!
  5. Foi mal galera, não era a intensão... Mas assim, para colocar os ISOs/DMGs no pen-drive é só jogar lá ou tem algum esquema? E tipo, é igual para os dois? Outro detalhe: roda normalmente a DMG? Obrigado. Edição rápida: E referente ao hardware. É preciso o HD de instalação estar em SATA, e tal... E outra coisa (desculpem tanta pergunta): tenho o Windows no primeiro HD, quero instalar o Hackintosh no outro HD, é necessario remover o primeiro HD? (desconectar) Obrigado novamente!
  6. Paulo de Tarso, Quanto ao Hazard, achei um chamado "Snow Leopard Client Server 10.6.2 SSE2/SSE3 Intel AMD by Hazard" no [EDITADO], seria este mesmo? Digo, por ser Snow Leopard Client Server... E referente ao DVD Retail, no mesmo site de buscas [EDITADO], encontrei um retail, que também é em .dmg... Vou baixa-lo, mas o que pude perceber que ele é no formato ".dmg" como grava-lo em ISO? Ou como colocar corretamente em um pen-drive?
  7. Olá pessoal, faz um tempo eu estava tentando fazer um hackintosh aqui no meu computador, sem sucesso. Frustrado, desisti. Hoje, voltando aqui pro fórum e tomando como basse este tópico, resolvi tentar novamente a fazer um hackintosh, aqui. O problema da última vez era a internet, que uso via Wi-Fi. Ok, quero que dê certo, se não der, tudo bem. Bom, como disse, tomando base o outro tópico vou postar, aqui, as fotos do CPU-Z rodando no meu Windows. Se puderem me informar se é possivel, e caso seja, qual a melhor versão existente e compativel... Ficarei grato. :-)
  8. Não, não foi isso. É o seguinte. Tenho 2 HD's: um de 250GBs e outro de 500GBs. No de 250GBs, tem 1 repartição, onde tem o Windows 7 instalado e, ela é a que é executada de começo. No de 500GBs, tem 2 repartições, onde 1 era pro Mac e outra é para guardar arquivos. O Windows 7 instalou certinho. O Macintosh também, porem não entra no "chameleon" e, da um boot (reinicia). O que faço ? Obrigado.
  9. Então, eu instalei de boa mesmo... O Windows e o Mac. Porém quando inicio o Hackintosh, digo, deixo o HD dele como primário e tento dar o boot, aparece: algumas palavras, e só da pra ler um "done". Depois, o PC da um reboot (reinicia). É isso. Desculpa, to no iPod... Obrigado!
  10. Olá pessoal, fiz um upgrade... Não foi dos melhores mais fiz. Troquei de maquina, agora é Intel. Baixei o iAtkos v7, instalei mas nem entrar no loader (acho que é esse nome), aquela parte que escolhe o HD/Hackintosh. As fotos do CPU-Z do meu PC, estão anexadas. Olha, sei que deve dar para usar sim o Hackintosh. Só que não vou testar TODOS os tipos né? :x Queria a ajuda do conhecimentos de vocês... Obrigado.
  11. Assim, o que tenho que instalar depois do Macintosh? Aqueles negocios de kexts e tals... Alguem recomenda. ?
  12. Estou voltando ao Macintosh, saudades... Vou tentar novamente assim que o Torrent (iAtkos v7) acabar de fazer o download.
  13. Obrigado aí por tudo, mas não vai de jeito de nenhum. O Hackintosh funcionou, é uma maravilha, mas não ... Sem internet não rola. Mesmo assim, obrigado aí por tudo e desculpa alguma coisa. Vim dar satisfação à vocês.
×
×
  • Criar Novo...