Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Tadashi Ogata

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Augusto Tadashi Ogata postou

  1. Olá! Na verdade eu sempre desliguei o equipamento. A perda de velocidade que me referi foi o surgimento de uma tela preta com a Maçã e a barra de carregamento (que agora não aparecem mais) antes da tela que me pede a senha para acessar o sistema (isso nunca tinha acontecido antes mesmo desligando). Na verdade a minha questão era de que se fazer uma reinstalação limpa faria sentido (iria tomar um certo tempo) ou iria ficar a mesma coisa, ma obrigado a resposta de todos!
  2. Olá a todos, meu primeiro post aqui no Fórum depois de muito tempo e espero que possam me ajudar: Tenho um MBP 2016 touchbar (A1706), depois que eu atualizei para o Mojave, senti uma sensível perda de performance na inicialização. Agora aparece uma tela preta com a Maça e uma barrinha de carregar, e era algo que nunca apareceu, pois já seguia direto para tela de login. Isso é normal ou é o caso de fazer uma instalação limpa no sistema? Eu uso o bootcamp com W10, mas isso não acontecia mesmo com o bootcamp. Abraço a todos!
  3. Olá! Tenho algumas dúvidas sobre a App Store, pesquisei na Internet e achei muitas informações antigas e desencontradas. 1. Eu tenho uma conta da App Store do Canadá, no período em que estive morando lá. Agora estou no Brasil e como não tenho cartão de crédito do Canadá (o que é exigido na App Store deles). Tentei algumas alternativas com PayPal mas não deu certo. 2. Caso eu mude App Store para o Brasil eu não conseguirei mais atualizar os aplicativos que eu já adquiri? Por exemplo eu tenho o Duet na conta Canadense, mas não na brasileira. 3. Caso eu mude App Store para o Brasil, e eventualmente consiga continuar usando o App, eu posso fazer as compras dentro do aplicativo daqui do Brasil? Resolvi não mudar de país as contas até eu descobrir estas informações.
×
×
  • Criar Novo...