Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morbeck Eua

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Morbeck Eua

  1. Pessoal comprei o novo MacBook Pro (15-inch, 2018) e imaginava que seria bem mais rápido que o meu antigo MacBook Pro (15-inch, 2014), mas para minha decepção não vi tanta diferença. Estou usando o safari e demora muito para carregar as imagens, video as vezes demora tmb, twitter as vezes trava, no facebook tmb....ao meu ponto de vista não era pra ser assim. sou bem noob com essas coisas de informáticas, talvez esta faltando algum plug-in ou extensão no safari ou qualquer outra coisa ... Alguém poderia me dar uma ajudinha? segue abaixo as configuração.  

     

    Observação; Minha internet e de 1GB a velocidade!

    MacBook Pro 2018 

    Captura de Tela 2018-10-14 às 9.53.32 AM.png

  2. 5 horas atrás, webg3brasil disse:

    Não, provavelmente ocorreu algum problema com seu arquivo de instalação, recomendo baixar novamente e criar um pendrive de boot, então reinstalar por cima (isso na maioria das vezes resolve), senão resolver, faça backup do que for importante e instale do zero.

    Se até minha máquina que é hardware incompatível oficialmente (macbook pro 2010) tá rodando mais leve que o High Sierra, que direi de uma máquina suportada?

    Vou fazer isso . Outra pergunta, tem algum outro tipo de teste sem ser o da Apple, para ver se tem algum problema de hardware? Acho que talvez posso está com problema na placa de vídeo, pq quando entro na página do google maps e dou zoom rápido ou algo do tipo o Mac tmb reinicia. 

     

    Obs!!! no teste da Apple não acusa problema de hardware. 

×
×
  • Criar Novo...