Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vaitiquinho91

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por vaitiquinho91

  1. Em 24/11/2017 at 11:57, luiisf disse:

    Eu acabei de testar aqui.. Com o iPhone 8 a opção de third-party pickup aparece... Provavelmente eles tiraram só no iPhone X devido aos estoques limitados..

    Pelo que eu entendi é a pessoa dos dados do cartão de crédito que tem que retirar.

    Vou salvar sua vida aqui, fiquei 2 semanas tentando comprar o iphone no site e me deparando com esses mesmos problemas. 

    Seguinte, apenas para operadora T-mobile você consegue comprar e cadastrar a pessoa para buscar. Eu comprei 4 iphones X, um em loja fisica (T-mobile)  e 3 na internet ( 1 T-mobile e  2 Att).

    T-mobile cadastrei meu pai e tive problemas após a compra porque o endereço que digitei não conferia com os dados do cartão dele, foi um burocracia e  tive até que ligar para apple eua para resolver e aprovar a compra. 

    Att eu comprei no meu nome e não apareceu a opção de cadastrar, logo como eu não estava nos eua meus pais não conseguiram retirar. Tive que cancelar a compra e comprar outro ATT, só que desta vez comprei no nome de minha mae, mesmo utilizando meu cartão de credito. ( coloquei como se ela fosse dona do cartão e por sorte aprovaram kkk), logo ela conseguiu retirar sem problemas.

    Foram 2 semanas somente no site da apple para conseguir comprar. Espero ter ajudado!

  2. Pessoal me corrijam se estiver errado, mas hoje notei a seguinte opção após simular a compra de um iphone x de uma operadora que não seja da T-mobile (única que estrangeiros conseguiam comprar por não pedir informações da operadora). Pelo que vi agora conseguimos comprar com a opção ativar o celular depois.

    Alguem pode me confirmar se agora não terei problemas se comprar de outra operadora que não seja T-mobile? Segue abaixo a imagem:

    iphone x.jpg

  3. 9 horas atrás, Tiago Gomes disse:

    Pessoal, finalmente consegui.

     

    a melhor tática de fato é entrar no istocknow e reservar pela internet as 6h da manhã horário ny e posteriormente buscar na loja. Comprei um tmobile black 256gb e busquei na apple do world trade center. Pra quem tá na luta ainda recomendo fazer dessa forma em vez de perder tempo visitando as lojas.

    Poderia tirar uma duvida? Vou comprar pela opção pick up, mas quem irá retirar será meu pai na loja. Onde ou em que momento eu registro que outra pessoa irá retirar ? No momento da compra ou após a compra ? Como acaba rápido no site da apple já quero me prevenir com essas informações. 

    Quais  documentos da pessoa que irá retirar na loja, a apple solicita no site ?

     

    Obrigado

  4. 13 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


    Eu to seguindo ele desde sexta. Notifica perfeitamente. Recebo mensagem no Telegram, sensacional! Rs


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Com certeza. Fica tranquilo que você acha.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Eu também estou recebendo as notificações, no entanto quando vou no site da apple nunca tem disponível. Coloquei apenas para os celulares da T-Mobile e nunca encontro disponivel no site.

  5. 47 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

    Eu to querendo compra lá também mas não tenho ninguém conhecido por lá agora. Eu tava querendo o de 256gb. Fiz uma conversão direta com impostos dos EUA e tava saindo a R$3.900/4.000.

     

    Voce comprou com seu cartão internacional ou com do seu amigo que deve ser cartão americano. 

    Acho que voce se esqueceu das taxas não?  

    1 minuto atrás, fredjpa disse:

    Cara da pra comprar com teu cartao internacional...o problema e que so entrega nos eua mesmo. Ai tu tinha que arrumar um endereço la. 

    Ele estava passando...perguntou so de sacanagem porque ele ja tinha ido em outros dias e nunca tinha...pela manha. O vendedor disse que chegam poucas unidades e voam...sinistro. 

    Lascou então, o jeito é rezar para conseguir o meu até 27 de novembro em NY. Porque online o prazo não me atende mais

  6. 1 hora atrás, fredjpa disse:

    Cara...comprei na pre-venda pela internet no dia que abriu...coloquei um endereço nos EUA. Chegou la e um amigo mandou pra mim. O procedimento de compra foi tranquilo. Comprei T Mobile...porque acho que não tem sim free liberado ainda. Abs

    Ontem um amigo comprou em NY na loja fisica...pegou um dos ultimos (segundo o vendedor)...somente preto e de 64...o resto tudo zerado. 

    Sabe dizer se chegou cedo para conseguir? Será que a cada dia chega novos aparelhos nas lojas ? 

  7. 1 hora atrás, Leonardo Pavão disse:

    Todos desbloqueados e com garantia no Brasil. Tem matéria no MM explicando.

    AT&T e T-Mobile são os modelos Anatel. Mas as outras funcionam tbm.

    Falei ali em cima: 21 dias. :)

    Comprei o meu ontem e posso tirar até 30/11.

    Correto! T-Mobile...

    Na loja, pode pegar qq um com preço cheio. :)

    Tem materia do MM explicando com detalhes.

    A que horas você conseguiu comprar? Horário Brasilia, pois não consigo achar em nenhuma das operadoras disponíveis. kkkk

  8. 41 minutos atrás, Leonardo Pavão disse:

    Explico sim... :)

    No site da Apple, "configure"o iPhone X que vc quer. Sugiro o T-Mobile, que não requer dados de operadora. Veja o exemplo:

    Captura de Tela 2017-11-10 às 10.22.44.png

    Observe que a entrega está para 3 a 4 semanas e não está disponível para pick up.
    Clique em See availability in other stores.

    Vc vai ver a seguinte tela:

    Captura de Tela 2017-11-10 às 10.26.36.png

    Veja que peguei um exemplo da operadora Sprint (Não tem nenhum T-Mobile disponível agora). Tem 6 lojas com o modelo de 64 GB nesse momento em vários pontos de Miami.

    Vc terá 21 dias para retirar na loja escolhida.

     

    :D

    Nossa!! Em boston não consegui nenhuma loja , e nem em nova york. Mas para nós brasileiros somente o T-mobile correto ? que não tem confirmação da operadora. E pessoalmente na apple store posso pegar qualquerum com preço cheio? Muito obrigado!

  9. 1 hora atrás, Leonardo Pavão disse:

    Cara... Fica consultando... Comprei o meu ontem na opção pick up.

    Eles estão liberando pequenos estoques diariamente.

    Explica para gente do fórum, como conseguiu. Digo horário, cidade e prazo para ir buscar, se teria como pegar essa opção e ir buscar depois de 2 semanas ou algo assim. Estou procurando essa opção e não aparece para mim

  10. 17 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


    Herb, o seu caso é mais tranquilo que o meu. Quem comprou pelo site está tendo o prazo adiantado. Fica tranquilo que vai dar certo.

    Já o meu caso acho um pouco mais complicado porque teria que pegar ele dia 21/11 em Los Angeles em alguma loja da Apple. Meu medo é eles estarem esgotados.

    Vi um comentário hoje no outro “Blog Lá” que um cara falou que esta em NY e estão proibindo de vender iPhones X para turistas. Compro iPhone nos EUA há anos e nunca vi nada semelhante.

    Alguma luz, pessoal?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Estou com um problema tb, meus pais estão indo para EUA no dia 14 e voltam no dia 28. Queria muito o iphone x, mas não sei se encontrarão nas lojas. Sera que próximo do dia 28 a situação dos estoques dos iphones X estarão regularizadas? Nessas datas eles estarão em New York.

     

    Estou cogitando comprar pelo site para entrega no hotel, no entanto prazo está de 2 a 3 semanas. Comprando hj a entrega seria prevista até o dia 29. Estou com medo e não sei oq faço.... =// 

×
×
  • Criar Novo...