Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Alves

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Cris Alves

  1. Olá!

    Comprei uma webcam da Logitech a Brio 4k porém não estou conseguindo usar o aplicativo principal dela o Logi Capture no meu Macbook Pro (Mid 2012 v: 10.15.7) o aplicativo simplesmente não abre.

    Entrei em contato com o suporte da Logi e conversamos por quase duas semanas e eles não conseguiram resolver o meu problema, apenas recomendaram usar outro app deles o Logi Tune mas a interface é minúscula e o aplicativo é extremamente básico, não dá pra tirar fotos nem gravar videos ali. Mexi nas configurações de Segurança e Privacidade, e os aplicativos( Logi Capture e Logi Options) não aparecem nem para adicionar nem para remover. Tentei usar o OBS mas achei confuso e fiquei bem perdida no app.

    Creio que o problema seja no próprio Mac... Quem puder me ajudar, ficarei muito grata desde já!

  2. 19 minutos atrás, palhano disse:

     


    O backup do Time machine ele faz uma cópia exata de tudo do HD do Mac, na teoria duas fotos deveriam está na pasta onde você costumava salvar no seu Mac!

    Exemplo: se salvava na pasta imagens no Mac, no hd externo tera a pasta imagens dentro do usuário, as fotos devem está lá!

    Se usava iPhoto ou o fotos, vai ter uma arquivo chamado biblioteca iPhoto, tente copiar ele para o Mac e abrir!

     

    Primeiramente muito obrigada por responder!
    Então, as minhas fotos sempre ficaram no App Fotos, e agora estou copiando-as para o pc como tu indicou.
    A dúvida que agora ficou é: Não tem como eu ter acesso as fotos do Fotos dentro do hd? Visualizá-las, poder selecionar individualmente, apagar etc ? 

    Captura de Tela 2019-01-29 às 16.58.30.png

  3. Boa tarde! Sou nova por aqui e bem leiga com sistemas Mac por isso preciso muita dessa ajuda a qual ja procurei na internet e não encontrei.
    O problema é que fiz Backup há um tempo do meu pc para um HD via Time Machine e em seguida o formatei e atualizei o sistema. Porém agora quero pegar apenas ALGUMAS fotos do HD e passar para  o pc e não consigo encontra-las. Já tentei abrir o app do Fotos dentro do Hd mas dá invalido o formato, tentei pequisar por palavras chaves como IMG também sem sucesso e ja explorei quase todas as pastas possíveis dentro do HD. To preocupada, tenho medo de ter perdido todas as minhas fotos, alguém me dá uma luz por favor!!! Obrigada desde já

    Captura de Tela 2019-01-29 às 15.25.51.png

×
×
  • Criar Novo...