Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AG22

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre AG22

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Valeu, obrigado! Então acho que irá funcionar normalmente no Brasil. Vou ficar atento em relação a isso, mas minha conta é controle e não fiz nenhuma ativação. Espero que não cobrem nada. Mais uma vez, grato pelo feedback. Att, Arthur.
  2. Também comprei o 8 Plus (A1864) SIM-Free na loja da Apple nos EUA (unlocked, full priced). Botei meu chip da Vivo e parece que funcionou normalmente. Fica usando as redes da AT&T e T-Mobile. Recebo as mensagens no meu número da Vivo normalmente. É assim mesmo, né? Volto para o Brasil no domingo, mas se tivesse algo errado, só queria confirmar que está tudo 100% antes de voltar. Obrigado pela ajuda de todos. att, Arthur Garcia
  3. Apenas complementando (não consegui editar). Comprando desbloqueado (full-priced) da T-Mobile, aparece algum "logo" da operadora ao iniciar/desligar telefone? Vem algum aplicativo de operadora ALÉM dos apps padrões do iOS? Não consegui achar essa informação aqui no fórum. Mais uma vez agradeço.
  4. Comprando na loja física da Apple, é só pedir um T-Mobile full-priced (no meu caso, gostaria de um 8 Plus) e explicar que será usado no Brasil? Precisa fazer algum desbloqueio posteriormente? Ou é apenas chegar, pedir e usar? Tem algum problema se eu usar primeiro um chip americano (da própria T-Mobile, por exemplo) e depois usar no Brasil Vivo, Claro, etc? Tem algum procedimento específico? Desculpa, mas fiquei meio confuso, mesmo após ler alguns relatos aqui no MM. Abraços e obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...