Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fulvio Trevizan

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fulvio Trevizan

  1. 6 minutos atrás, Rafael_DF disse:

    Como eu faço isso? Pq quando entro para comprar, coloco a cidade de Dallas e as lojas de lá aparecem Currently Unavailble. Como eu faço para escolher o Pick up?

    Pessoal, estou em NY... os estoques estão regularizados! Todas as cores, operadoras, gigas, etc... tudo disponível! Comprei na Apple da 5Av. Foi só chegar e pedir! Coloque no istocknow a opção retail e veja que os estoques estão sempre cheios! Em todas as lojas que passei, pelo menos aqui em NY, ele está disponível para compra e retirada imediata!

  2. 1 hora atrás, vaitiquinho91 disse:

    Vou salvar sua vida aqui, fiquei 2 semanas tentando comprar o iphone no site e me deparando com esses mesmos problemas. 

    Seguinte, apenas para operadora T-mobile você consegue comprar e cadastrar a pessoa para buscar. Eu comprei 4 iphones X, um em loja fisica (T-mobile)  e 3 na internet ( 1 T-mobile e  2 Att).

    T-mobile cadastrei meu pai e tive problemas após a compra porque o endereço que digitei não conferia com os dados do cartão dele, foi um burocracia e  tive até que ligar para apple eua para resolver e aprovar a compra. 

    Att eu comprei no meu nome e não apareceu a opção de cadastrar, logo como eu não estava nos eua meus pais não conseguiram retirar. Tive que cancelar a compra e comprar outro ATT, só que desta vez comprei no nome de minha mae, mesmo utilizando meu cartão de credito. ( coloquei como se ela fosse dona do cartão e por sorte aprovaram kkk), logo ela conseguiu retirar sem problemas.

    Foram 2 semanas somente no site da apple para conseguir comprar. Espero ter ajudado!

    Como conseguiu comprar na loja física?

×
×
  • Criar Novo...